4 - Hit Me With Your Best Shot

32.5K 3.1K 6K
                                    

Olá pãezinhos de mel, Ally aqui dessa vez. 

Eu e a Hope estamos muito felizes por vocês estarem curtindo a história e dando atenção a ela, é muito importante pra gente.

Este é o nosso presentinho (atrasadinho) de Natal pra vocês. Esperamos que tenham tido boas festas e que o próximo ano seja muito melhor que 2022.

Fiquem com o capítulo. Beijinhos.

Até o ano que vem. Feliz 2023!🍯💛

Por que você não me acerta com seu melhor tiro?Acerte-me com seu melhor tiroAtire!(Hit Me With Your Best Shot - Pat Benatar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que você não me acerta com seu melhor tiro?
Acerte-me com seu melhor tiro
Atire!
(Hit Me With Your Best Shot - Pat Benatar)

A respiração de Jimin estava ofegante, seu peito encostado na cama, sua bunda devidamente empinada, o suor já pingava no travesseiro e ele começava a pensar que seria melhor mordê-lo para evitar que seus gemidos fossem ouvidos por toda a vizinhança. Seu corpo era impulsionado para frente com os fortes socos, o som da cama rangendo completava a sinfonia do ambiente em conjunto aos gemidos e das peles se chocando. Ele se estremeceu ao sentir o líquido quente preenchê-lo e o orgasmo se espalhar por todo o seu corpo. Jogou-se para frente, ainda com a respiração fraca e as pernas dormentes por ter sido fodido da melhor maneira possível.

— Fazia muito tempo que eu não era comido desse jeito. — Levantou apenas a cabeça para conseguir olhar seu parceiro de sexo logo atrás dele: Jeon Jungkook

Porém, quando seus olhos se encontraram, Jimin não pôde evitar o grito de pânico ao se deparar com o maldito mascote do Mang's lhe encarando com um dos olhos luminosos falhando, assim como no outdoor. Tinha certeza absoluta de que havia transado com Jungkook e que havia sido o melhor sexo de sua vida.

Cavalo escrot... — Ouviu a voz rouca de Jeon sair da boca mecânica do animal, de um jeito bem macabro, ecoando em seus ouvidos.

Jimin gritou ainda mais alto quando notou que o mascote parecia engasgado e tremia como se a qualquer momento fosse quebrar. Até ver alguns jatos de água saindo de sua boca e a cada segundo, mais líquido era espirrado. E mais, e mais, e mais. Então, quando o animal não conseguiu aguentar mais, abriu a boca esguichando uma enorme quantidade de água, como um chafariz, bem em cima dele.

O garoto acordou completamente ensopado e trêmulo, como se tivesse acabado de sair de uma piscina. A respiração estava ofegante e engasgada devido a água que havia entrado em sua boca, o nariz ardia por ter aspirado um pouco de água também. Ele demorou para conseguir entender onde estava.

Warden.

Trabalho.

Oficina.

Jeon Jungkook.

RED | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora