Me chamo Angela, tenho 29 anos, sou magra, alta, loira, olhos claros.
Vou contar para vocês hoje sobre o amigo do meu ex namorado.
Juliano tem 32 anos, lindooo, moreno, alto, forte, um gostosão. Juliano e eu namoramos por 2 anos, mas após o relacionamento ficar massante acabamos terminando.
Eu sempre fui de gostar de muito sexo, muito mesmo, mas ele era meio paradão, na dele, e isso estava acabando comigo.
Juliano tem um amigo chamado Márcio, ahhh o Márcio!!
Márcio tem 38 anos, estatura média, forte (de academia), um sorriso lindo, simpático e carinhoso. Nós sempre conversávamos, mesmo quando eu estava namorando.
Quase próximo ao fim do meu namoro com Juliano, Márcio ficou mais presente em minha vida, me elogiava e sempre queria saber como eu estava.
Uma semana antes do término do namoro, Juliano e eu fomos em uma festa na casa do Márcio.
Ele nos recepcionou muito bem, com muito carinho.
Márcio esperou Juliano ir falar com os outros amigos, e ficou ao meu lado conversando.
Ele disse que eu estava muito bonita no vestido que eu estava.
Agradeci.
Nisso Márcio disse que precisava muito falar comigo, mas não sabia como abordar o assunto. Disse que tinha medo.
Eu achando que era bobeira, disse que ele poderia falar de boa, pois também éramos amigos.
Juliano continuou com os outros amigos, e nem dava bola pra mim, ali eu já pressentia que logo nosso namoro ia para o espaço.
Márcio começou a gaguejar, mas disse que gostava muito de mim, eu respondi com sorriso no rosto que também gostava dele.
Ele me olhou sério e disse que gostava mas não do jeito que eu achava, e sim que gostava de mim e que queria uma chance comigo. Eu fiquei espantada, pois não esperava isso do Márcio.
Disse que precisava de uma bebida e eu já voltava. Bebi umas doses de tequila e também peguei uma cerveja e fiquei olhando Juliano com os amigos, ele estava cagando pra mim. Conversava, ria demais com eles. Fiquei com raiva, pois tínhamos ido juntos na festa, chegamos lá e ele me larga sozinha e fica com os amigos? Fiquei furiosa.
Voltei a sentar, e Márcio voltou também com uma bebida na mão.
Eu estava com tanta raiva que falei para o Márcio, me tirar dali.
Ele me guiou até o seu quarto.
Disse que eu poderia ficar ali o tempo que eu quisesse, que poderia ficar tranquila.
Sentei na cama, e bebi a cerveja de uma única vez. Ele ficou assustado, sentou ao meu lado, segurou a lata e minha mão, dizendo que era para eu ficar calma, e que não era pra fazer assim.
Eu olhei diretamente para seus olhos, e disse que o namoro com Juliano estava acabando.
Ele disse para eu ter calma, que tudo seria resolvido.
E me abraçou.
Caramba, que perfume gostoso! Cheirava homem de verdade. Fui saindo de seus braços, mas nossos olhos se encontraram. Ele foi chegando próximo a mim e me beijou.
Puta que pariu, que beijo gostoso. Foi um beijo tímido de começo, mas foi ficando quente. Até que...
Ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço, passava as mãos pelas minhas costas, beijava novamente meus lábios, tocava meus braços.
Quando dei por mim, ele estava deitado por cima, me beijando.
Eu estava um pouco alta pelas cervejas que tinha tomado, sou fraca pra bebida.
E quer saber?
Juliano que se foda!
Parei de pensar nele naquele momento, e me entreguei para o Márcio.
Tirei sua camiseta e aqueles músculos todos naquele momento seriam meus!
Ele massageava meus peitos.
Baixou a parte de cima do meu vestido tomara que caia, foi descendo e meus peitos saltaram, imediatamente ele começou a beijar, além de beijar, passava a língua bem devagar e mamava gostoso.
Eu sentia seu pau ficando duro por cima da calça.
Ele segurava meus braços pra cima da cabeça.
Ele tirou a calça, estava sem cueca!
Eu adorei isso!!
Tirou o restante do meu vestido, viu que eu estava com uma calcinha de renda linda, ele mordia minha bucetinha por cima da calcinha, eu rebolava em sua boca.
Ele disse que estava esperando aquele momento há muito tempo.
Colocou minha calcinha de lado e me fudeu.
Ele metia gostoso.
Ele encaixava seu pau em um movimento de baixo para cima, eu nunca tinha experimentado isso. E olha, eu adorei!!!
Gozei muito com isso.
Eu saí debaixo dele, e pedi para sentar.
Imediatamente ele se arrumou na cama, levantou o quadril, e eu sentei.
Nessa levantada de quadril, faz com que o pau entre mais fundo, ele sabia bem o que estava fazendo...
Enquanto eu sentava, ele tocava meus peitos.
Estava maravilhoso.
Meu celular começou a tocar, certamente era Juliano me procurando...
Aff aquele FDP lembrou de mim? Quer saber? Vou fingir que nem vi!
Gozei novamente no pau do Márcio, ele todo feliz, perguntou se já podia ser a vez dele.
Claramente eu disse que sim, mas que eu gostaria que ele gozasse na minha boca.
Ele se levantou, eu fiquei ajoelhada na cama, ele começou a tocar uma, até que gozou na minha boca.
Sua porra estava docinha!
Engoli tudo, não deixei escapar nenhuma gota.
Olhei com cara de puta para o Márcio e disse que eu adorei foder com ele.
Ficamos deitados um pouco na cama, e meu celular voltou a tocar.
Vi que era Juliano.
Acabei me vestindo, arrumei meu cabelo, e falei para o Márcio que eu ia sair, depois ele saia.
Quando cheguei próximo ao Juliano ele perguntou onde eu estava, e disse que estava na fila do banheiro. Ufa ele acreditou!!
Após nosso término, Márcio e eu sempre nos encontramos para dar uma boa foda.
Ele ainda diz que gosta demais de mim, mas estamos evitando um pouco de aparecer em público.
Mas logo a gente assume um romance, porque eu não quero mais perder aquela pika não. Haha
Até a próxima!!Marcinha 💌🔥