Entrando tranquilamente em sua sala, Xiao Zhan fechou a porta e observou em volta. Seria um dia longo.
Ao se aproximar da mesa, ele suspirou por ver uma pilha de documentos, às vezes era cansativo ser o único da família que administrava tudo aquilo. Seu pai, desde que era apenas um adolescente contava sobre como seria quando administrasse tudo aquilo.
Sem muito tempo para pensar em uma forma de sumir apenas para descansar sua cabeça, Xiao retirou o terno e pôs no gancho que ficava no canto da sala, dobrou cuidadosamente as mangas da camisa social e pegou o café que a secretária deixou.
Tomando um pouco, ele ligava o notebook e em seguida abriu a primeira pasta, embora tivesse tanta coisa para fazer, ao menos tinha uma vantagem.
Silêncio.
Colocando o copo ao lado na mesa afastado dos papéis, Xiao pegou uma caneta e antes que levasse sua atenção para o papel, o telefone da mesa conectado com o da secretaria, tocou.
— Senhor? — a mulher perguntou quando o chefe atendeu e o mesmo fez um som para que continuasse. — A senhora Xiu-Mei está aqui.
— Não deixe-a entrar, diga que estou ocupado. — pediu, gostava muito da mulher, mas sabia que se ela entrasse na sala todo o silêncio iria para os ares.
— Sim senhor.
— Como você ousa não me receber? — a mulher perguntou furiosa segundos depois que encerrou a ligação, abrindo a porta abruptamente.
Xiao Zhan revirou os olhos com o drama, olhou para a funcionária e viu que ela o olhava de maneira suplicante, talvez por não conseguir impedir.
— Pode ir. — ele falou olhando para a mulher, que respirou aliviada por não receber uma bronca. — Bom dia, irmã.
— Bom dia vai ser a minha mão na sua cara. — ela balançou a mão, olhando seriamente para o moreno. — Nunca mais impeça a minha entrada, ouviu bem?
— E se eu estiver transando? — questionou, a mulher sentou na cadeira e pareceu pensar.
— Ah, só se for com seu futuro marido. — ela respondeu, sorrindo provocante e os olhos do moreno arregalaram-se. — Ou você esqueceu que não pode pular fora do círculo, irmão.
— Odeio você. — cuspiu com desdém as palavras, não gostou nem um pouco da insinuação da mulher. — O'Que você quer?
Perguntar tal coisa fez Xiu-Mei sorrir amplamente, e Xiao soube que alguma merda aconteceu.
— Espera, deixa eu me preparar primeiro. — levantou a mão e a irmã franziu o cenho. — Quando você sorrir assim eu sei que aconteceu algo que provavelmente eu vou odiar.
— Não ligo. — encolheu os ombros. — Você viu a novidade número um das mídias? — perguntou esperançosa.
Xiao observou a outra por alguns segundos, tentando lembrar algo parecido até pensar no dia anterior.
— O beijo que eu dei no Yibo? — sugeriu com indiferença.
— Então foi você que planejou isso tudo. — acusou surpresa.
— Mais é claro. — confirmou sorrindo de canto. — Ou você acha que eu beijaria ele apenas por beijar?
— Por um momento pensei. — confessou olhando para as unhas e ouviu uma risada abafada do moreno. — O'Que foi? Vocês fazem um casal bonito.
— Garota, qual a parte do: eu sou hetero que você não entendeu? — estalou os dedos em uma ação para que a mulher voltasse a realidade. — Você está assistindo muita porcaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceAté onde você iria para ajudar alguém que você ama? Xiao Zhan se vê em um beco sem saída quando sua irmã mais nova conta a ele uma grande novidade. Ela quer casar. Mas para isso acontecer ele tem que casar primeiro, apenas para cumprir uma tradição...