16

1K 191 100
                                    

Alguns dias depois:

Loucura e confusão.

Era isso que se resumia aos últimos dias.

Uma loucura pelo "casal" que estava tentando organizar os preparativos do casamento com a ajuda da família e confusão, por esse mesmo casal viver em uma guerra a cada vez que abria a boca para falar do casamento.

Yibo divide seu tempo em estudar, ter visita da família Xiao para ideias da decoração e brigar com Xiao zhan sobre não concordarem com oque um queria no casamento.

E quando se fala em briga, é aquela em que um grita que não vai aceitar e o outro fala mais alto ainda que ou é uma coisa ou não é de jeito nenhum.

Resumindo, não chegam a lugar nenhum.

Como nos últimos dias, Yibo recebeu um convite das mulheres Xiao's para falar do casamento, e bom, lá estava ele, sentado com as três olhando-o com expectativa.

— E então, vocês resolveram? — A Sra Xiao perguntou esperançosa para saber como seria a decoração da festa.

— Não resolvemos nada. — Yibo respondeu, bebendo um pouco de suco. — Xiao Zhan odiou as fotos que mostrei a ele, e bom, eu também odiei as que ele me mostrou. — confessou encostando-se na cadeira.

— Meu deus. — Mei colocou as mãos no rosto, cansada, pois a duas semanas que eles estavam falando sobre a decoração.

— Ele falou o'que? — Lia perguntou.

— "Eu não gostei" "Não apareço nesse casamento se a decoração for essa" — Yibo falou, tentando imitar a voz do moreno, algo que fez as mulheres rirem. — Acho que quem vai desistir desse casamento sou eu.

— NÃO. — Mei bateu na mesa repentinamente fazendo os presentes se assustarem. — Vocês se amam muito e não vão fazer isso só por causa de uma decoração boba, não é? — argumentou sorrindo sem jeito.

— Claro. — Yibo sorriu, ao entender a mulher.

Cada um ficou em silêncio tentando encontrar uma nova opção pois quando Xiao não gostava, ninguém faria ele mudar de ideia.

— Falando no diabo. — Yibo apontou para a entrada vendo Xiao zhan aparecer.

Não era só Yibo que divide o seu tempo, Xiao também tirou um tempo da empresa para se dedicar a tudo isso.

— Olá gente que eu tanto amo. — Xiao falou dando um beijo nas mulheres, para em seguida sentar ao lado do noivo. — Oi príncipe. — beijou sua bochecha.

— Estávamos falando de você. — Lia falou fazendo Xiao olha-la. — E como você é um cabeça dura por não aceitar a decoração.

— Sou mesmo, odeie as fotos que Yibo mostrou. — confessou, dando de ombros enquanto pegava uma batatinha da porção que Yibo pediu. — Yibo tem um gosto horrível.

— Como é? — indignado, Yibo olhou para Xiao zhan. — Você queria que o salão fosse todo com luzes azuis escuras e eu que tenho mal gosto?

— E daí? Azul combina com tudo. — argumentou.

— Nos seus sonhos. — Yibo retrucou. — Vocês estão vendo o'que eu estou passando com esse daí? — olhou para as mulheres que observavam a cena.

— Essa daí nada, você fala como se eu colocasse dificuldade em tudo. — defendeu-se.

— E não é? — Mei foi a primeira a perguntar.

— Esse demônio só reclama. — Xiao apontou para Yibo e o mesmo deu um tapa em sua mão. — E ainda me agride.

— Eu desisto. — Yibo bateu com a mão no próprio rosto.

𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora