22

1.1K 184 85
                                    

Com a claridade do sol desejando bom dia, Yibo abriu os olhos e encarou a parede à frente, sentindo apenas a brisa levemente gelada do ar-condicionado arrepiar seu corpo.

Sentindo a cama vazia, Yibo girou seu corpo para o outro lado percebendo que talvez estivesse sozinho por um bom tempo.

Esticando-se pouco, o loiro enfim sentou-se na cama, nem mesmo sabia com ele havia chegado, mas provavelmente depois de horas de sexo com Xiao Zhan na noite passada que não ficou apenas na cama e também seguiu para a piscina, Yibo deve ter dormido de tanta exaustão.

Ouvindo passos se aproximarem, Yibo olhou para a porta e viu Xiao zhan, este que o olhou curiosamente e depois guardou o celular no bolso.

— Bom dia, príncipe. — ele cumprimentou enquanto subia na cama e em seguida deu um demorado beijo na bochecha alheia.

— Ah, bom dia. — um pouco desconfortável, Yibo respondeu, não olhando nos olhos do homem.

— Bom, nós vamos ter que adiantar a nossa volta para casa, recebi uma ligação da empresa. — avisou, pois o motivo de ter saído da cama pela manhã fora a ligação.

— Tudo bem. — retoricamente, Yibo respondeu e saiu da cama, precisava de um banho para despertar completamente.

Xiao então, mesmo que notasse algo estranho no homem, resolveu não questionar, talvez fosse o mau humor matinal.

Ambos voltaram para o hotel, Xiao pediu para prepararem o jatinho particular.

Yibo tomava café na sacada do quarto enquanto Xiao zhan tomava um banho.

No entanto, sua mente estava muito perturbada, algo que já estava causando dor de cabeça.

Na noite passada Yibo não pensou em muita coisa, mas agora, sozinho ele se questionava sobre o acontecido.

Xiao zhan estava calmo demais, e isso era estranho.

Para Wang Yibo, fazer sexo com outro homem não causava estranheza, afinal, ele sabia muito bem e lidava muito bem com a sua sexualidade.

Mas oque estava-o deixando confuso era o fato de Xiao zhan, um cara aparentemente hétero como ele mesmo dizia, lidar com a noite passada como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Isso também valia para a despedida de solteiro.

Ou era apenas a cabeça do Wang tentando fazer com que ele ficasse maluco de tanto pensar?

Talvez fosse.

Xiao depois saiu do banheiro, tomou café rápido e não puxou tanto assunto com o loiro, percebeu que o mesmo não estava afim de conversar, e respeitava isso.

Quando entraram no jatinho, ambos seguiram para uma área privada que era coberta com uma cortina vermelha, caso a pessoa preferisse mais privacidade.

Yibo lia um livro qualquer e Xiao Zhan estava sentado na poltrona em frente, mexendo no notebook enquanto lia e respondia alguns e-mails, mas embora parecesse muito concentrado no trabalho, ele também prestava atenção no outro, e a linha que se formou entre as sobrancelhas.

— Você está estranho, sua expressão preocupada e pensativa. — guardando o aparelho, Xiao encostou-se na poltrona e olhou para o loiro que ainda mantinha os olhos no livro. — E algo me diz que isso eu vou querer saber. 

— Não é nada, só estou cansado. — mentiu, sem desviar sua atenção do livro.

— Escuta, nós nos conhecemos a alguns meses, moramos na mesma casa, acordamos juntos todas as manhãs e todas essas coisas são uma junção de tudo que colecionei sobre você. — apontou sua linha de raciocínio fazendo o outro olhá-lo. — Posso afirmar com toda certeza que você está me escondendo algo, então vamos, comece a falar.

𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora