12

1K 193 63
                                    

— Já vou. — Yibo gritou do quarto em uma tentativa inútil de que a outra pessoa tocando a campainha escutasse.

Passando rapidamente a toalha em seu cabelos para secá-los, o loiro tentava ser rápido, mal havia acabado de tomar banho naquela tarde e já tinha visita em sua casa.

Desnecessário.

A campainha tocou mais uma vez, e o homem jogou a toalha na cama saindo apressadamente.

— Xiao zhan se for você eu te mato. — falou ao abrir a porta.

— Ele não tem a chave? — Xiu-Mei perguntou repentinamente quando escutou.

Yibo sorriu sem graça e deu passagem para ela passar.

— Tem, mas às vezes ele faz de propósito. — contou fechando a porta e acompanhando a mulher até a sala.

Era verdade, sempre para irritar Yibo, Xiao, mesmo com a chave tocava a campainha só para ter o prazer de ver o loiro olhá-lo com fúria nos olhos.

— E você, como está? — Yibo perguntou sentando no sofá de frente para a outra.

— Estou ótima, contente mais ainda. — confessou sorridente.

— E por quê? — juntando as sobrancelhas ele instigou-a a continuar, assim como Xiao zhan, Yibo também aprendeu a identificar todos os sorrisos de Mei.

— Bom, já se passaram muitos dias desde o casamento de Jong e Hui, então eu acho que vocês já podem oficializar o noivado. — sugeriu e o loiro ficou em silêncio. — Pois todos já acreditam no relacionamento de vocês, principalmente depois daquela espontaneidade do beijo após o buquê, o que foi aquilo? — perguntou boquiaberta com a situação.

— Parte do contrato. — Yibo respondeu, remexendo-se no sofá um pouco desconfortável por encarar aqueles olhos escuros da mulher.

— Seja o'que for vocês estão saindo muito bem. — parabenizou. — Eu até pensei que aquilo realmente fosse verdade. — sorriu levemente.

— Significa que estamos fazendo um bom trabalho. — falou, seriamente. — Bom, eu vou falar com Xiao zhan sobre isso e depois eu ligo para você.

— Claro. — Mei levantou-se. — Mas não foi só por isso que vim. — acrescentou e Yibo levantou também. — Hoje a noite tem um jantar na casa dos meus pais, e eles querem o casal mais falado das mídias presente. — piscou.

— Estaremos lá. — sorriu sem graça pela colocação.

A mulher então abraçou Yibo e depois saiu.

Yibo então sentou no sofá e ligou a televisão, não tinha nada que não já tenha feito durante aquela manhã, portanto restaria a ele descansar.

Minutos depois a porta foi aberta revelando Xiao Zhan, o mesmo fechou a porta e olhou para Yibo.

— Entediado? — perguntou enquanto tirava o terno.

— Vou ficar a partir de agora. — ele respondeu, sem desviar os olhos da tv e Xiao deu uma risada.

— Você supera, vou tomar banho e depois volto. — avisou, indo em direção ao quarto.

Um tempo depois Xiao volta do quarto, Yibo já havia deixado de assistir o programa de tv e estava mexendo no celular.

Xiao então pegou uma almofada e com ela deitou sua cabeça no colo do loiro, que não falou nada e continuou a mexer no celular.

Pegando o controle, Xiao mexeu em alguns botões para por em um filme, mas sua atenção ficou no ar, pois sentiu um cheiro bom de cereja.

𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora