15

1K 192 53
                                    

— Me espere na saída, vou buscar você, boa sorte, príncipe.

Sentado em uma cadeira de canto com um monte de pessoas ocupando seus devidos lugares, Yibo sentia-se desconfortável, odiava lugares cheios mas tentava não ligar para aquele fato, odiava ficar nervoso, ansioso ou com um monte de teorias malucas.

Com as mãos trêmulas, o loiro alternativa em olhar discretamente para as pessoas.

E se ele não conseguir?

Isso rodeava a mente dele várias e várias vezes, mas aí a voz com as palavras de Xiao zhan abafava.

"Uma chance mínima, meu bem."

Talvez fosse melhor acreditar nisso.

Yibo tentava respirar com calma, estava tenso demais e como se o homem soubesse disso, ele recebeu tal mensagem, aquele gesto foi uma coisa legal vindo de Xiao zhan, e conseguiu fazer Yibo sorrir até mesmo um pouquinho.

Acreditava em si, daria o seu melhor naquela prova.

Quando enfim recebeu, foram horas de tensão, Yibo lia e pensava, seu coração estava acelerado, mas ele buscava algum tipo de paz em seu interior. 

Não era apenas ele que estava nervoso, muitas pessoas também estavam.

Tensão demais.

Quase no final, Yibo deu mais uma olhada em tudo que fez, e quando notou não ter mais nada a se fazer, ele entregou.

Aí sair ele notou estar quase anoitecendo. Esticando seu corpo, Yibo tentava tirar um pouco do cansaço de ter ficado horas na mesma posição.

Sua barriga começou a implorar por comida, então não faria mal ele sair apenas um pouquinho.

Xiao zhan não estava chegando mesmo.

Atravessando a rua, o loiro avistou uma pequena loja, ele entrou, comprou alguns salgados e depois saiu voltando para o prédio, no entanto, enquanto ele se aproximava, tentava reconhecer a figura de um homem que estava encostado na parede com uma garrafa.

— Merda. — Yibo praguejou ao reconhecer o namorado de sua tia.

O'Que diabos ele estava fazendo ali?

— Olá, loirinho. — o homem falou, sua voz embolada pelo álcool.

Yibo revirou os olhos e começou a andar na direção oposta, não ficaria com aquele ser que nem deveria existir.

— Volta aqui. — aproximando-se com rapidez, ele pegou Yibo pelo braço e começou a puxá-lo até encostá-lo na parede.

— Me larga seu animal. — tentava se soltar das mãos imundas do homem.

— Gracinha, você cheira tão bem. — ele disse, aproximando-se a todo custo para sentir o aroma do loiro.

A verdade era que desde o momento em que colocou seus olhos no Wang, ele desejou-o com todo o seu ser.

— Você é nojento. — cuspiu com desprezo.

— Qual é, você me quer também, eu te desejo a tanto tempo que nem posso falar uma data certa, sua beleza é excitante, prefiro você do que a sua tia sem graça. — confessava enquanto olhava nos olhos do homem. Yibo tentou gritar por socorro, mas teve sua boca abafada pela mão do outro. — Vamos lá, diz que você me quer.

Yibo sentia medo, seu corpo todo tremia e quando o homem começou a se aproximar para beijá-lo, ele deu uma joelhada entre as suas pernas vendo-o cair gemendo de dor.

Apavorado o suficiente, Yibo tinha seus olhos úmidos, queria apenas sumir.

(....)

Parando em um sinal vermelho, Xiao aproveitou o momento para olhar o horário, faltava pouco para chegar e encontrar Yibo. Havia mandado mensagem para o mesmo, mas este não respondeu, tentou ligar mas dava caixa de mensagem.

𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora