Xiao zhan travou um sorriso no rosto ao entrar no cartório. É o mais falso de toda a sua vida.
Prestes a caminhar em frente, ele pensava em tudo que aconteceu.
Ao seu lado, Wang Yibo também parece um verdadeiro noivo. Suas pupilas dilatadas, combinadas com os lábios sorridentes e os dedos entrelaçados aos do moreno, faziam qualquer um acreditar que ele estava nervoso pelos motivos certos.
Xiao tentava manter o pensamento de desistir afastado, pois se isso chegasse a acontecer, não envolveria apenas ele, mas também a Xue-Fang, e principalmente a felicidade da sua irmã.
Pois foi por ela que ele aceitou tudo isso.
Xiao olhou para o lado vendo Yibo e o terno que o mesmo vestia.
Azul claro combinava com ele.
Seria burrice de Xiao zhan não admitir que Yibo estava bonito, porque ele definitivamente ficou bem no terno azul claro, certamente escolhido com a ajuda de Xiu-Mei.
A família Xiao, e o melhor amigo do Wang, acompanharam o casal até a sala onde acontecem os matrimônios.
De forma quase robótica, cumprimento, Xiao cumprimentou o juiz de paz, e Yibo fez o mesmo. Xiao zhan os documentos sobre a mesa indicada, assim como a pequena caixa aveludada onde estão as alianças. O homem falou coisas que parecem serem de outro idioma que dava nó não só na cabeça do moreno, mas também na do Wang.
— Xiao Zhan, é de sua livre e espontânea vontade receber o senhor Wang Yibo como seu legítimo esposo?
Escutar aquelas palavras fizeram Xiao engolir em seco.
Por que ele estava com o coração acelerado e queria sair correndo?
— Aceito. — falou rapidamente quando sentiu uma leve cutucada do loiro pois com certeza havia demorado.
— Wang Yibo, é de sua livre e espontânea vontade receber o senhor Xiao Zhan como seu legítimo esposo?
— S-sim. — Yibo gaguejou um pouco nervoso, recebendo então um sorriso gentil do juiz.
A Sra Xiao secou seu rosto, seu marido olhou com orgulho para o filho, Hui tirava fotos a cada segundo e Mei tinha uma expressão preocupada mas ao mesmo tempo aliviada.
— De acordo com o que ambos afirmaram perante a lei, representada aqui por mim, na figura de juiz de paz, e diante de todos os presentes, eu vos declaro casados. Agora, teremos a leitura da ata, que será feita pelo nosso escrevente.
O casal começa a encarar o teto enquanto o rapaz lê todas as informações. Depois, fingindo concordar com todo o discurso bonito sobre matrimônio que o homem mais velho pronuncia.
A mão de Xiao zhan treme para assinar o próprio nome, mas nem se compara ao tremor que sente quando chega o momento de deslizar a jóia dourada no anelar esquerdo de Wang Yibo. A sensação é igualmente estranha quando o loiro faz o mesmo consigo.
Por que a jóia estava tão pesada em sua mão?
Todos aplaudem quando o juiz nos entrega a certidão de casamento.
Então o homem autoriza que o casamento seja selado com um gesto de amor.
Sorrindo minimamente para parecer tranquilo, Yibo sentiu mãos em sua cintura, Xiao então com uma mão tocou seu rosto e olhou em seus olhos, para depois beijá-lo.
O beijo é totalmente falso para Yibo, mas também confuso principalmente quando o moreno se afastou dele devagar, deixando um selinho demorado em seus lábios e ajeitando alguns fios de cabelo com delicadeza. Como sempre fazia não só quando estão em público, mas também sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceAté onde você iria para ajudar alguém que você ama? Xiao Zhan se vê em um beco sem saída quando sua irmã mais nova conta a ele uma grande novidade. Ela quer casar. Mas para isso acontecer ele tem que casar primeiro, apenas para cumprir uma tradição...