27

1K 176 34
                                    

Acordando atordoado pela manhã, Xiao sentou na cama e passou suas mãos no rosto.

Então tudo que aconteceu na noite passada veio à sua mente.

— Príncipe? — ele chamou, quando olhou para o lado da cama e notou que Yibo não dormiu em casa.

Depois que saiu da cama, Xiao procurou pelo loiro que o encontrou na cozinha, tomando café sentado próximo ao balcão. Olhando para a mesa, Xiao lembrou do jantar que teria com o homem, a mesa ainda estava do mesmo jeito. Bonita e enfeitada.

— Bom dia. — Xiao falou, e viu Yibo se assustar levemente.

— Bom dia. — indo até a pia, Yibo colocou a xícara de café e depois sem olhar para o homem, ele passou por ele voltando para a sala.

Xiao sabia que o estado do loiro era culpa sua, e sentia raiva por isso.

Estava tão fora de si que descontou sua raiva em alguém que não tinha nada haver.

— Você não dormiu em casa? — perguntou acompanhado o Wang e o mesmo negou. — onde dormiu?

— Isso não é da sua conta. — ácido com as palavras, Yibo olhou para o homem e viu o mesmo franziu o cenho. — Eu não tenho a obrigação de falar onde passei a noite, como também nada da minha privacidade.

— Príncipe. — respirando fundo, Xiao tentou se aproximar para tocar o loiro, mas o mesmo se afastou. — Sobre ontem, me desculpe.

— Não, você estava certo. — Yibo concordou e o outro ficou confuso. — Você me lembrou que tudo isso aqui, é um contrato e que eu não tenho o direito de me meter na sua vida, e nem você na minha.

— Eu não quis dizer isso, Yibo. — tentou contornar a situação.

— Sim, você quiz. — deu um passo para trás. — Eu tenho que ir.

— Yibo, me escuta. — chamou, mas o outro não respondeu, então saindo pela porta. — Droga. — passou nervosamente suas mãos no cabelo.

(....)

Mesmo sem vontade, Yibo foi para a faculdade, não conversou muito com Cheng, mas o mesmo preferiu dar espaço para o amigo pensar.

Durante toda a aula, Yibo apenas segurava a vontade de sumir tentando respirar fundo e agir com naturalidade.

Mas como fazer isso se a cada segundo ele pensava em Xiao zhan?

Quando a aula encerrou, Yibo aceitou o convite do amigo para beber alguma coisa, conversou um pouco, mas não ficou muito tempo, ele voltaria para casa e pensaria em uma solução para seus problemas.

Quando Yibo estava se despedindo de Cheng, viu o carro de Zhan estacionar ao seu lado, de então Xiao zhan descer do mesmo, com uma buquê de flores, algo que começou a chamar a atenção de terceiros.

Xiao queria pedir desculpas ao loiro, principalmente depois de conversar com a irmã.

Está que havia ligado e descoberto pelo próprio irmão tudo que aconteceu, a volta de Suyin e a briga sem motivo com Yibo.

Mas não foi apenas isso, ela também contou que descobriu que os dois já tinham dormido juntos, algo que deixou Xiao desconfortável, pois a mulher alegava que ele estava caído pelo Wang e não sabia.

Criando coragem para se aproximar do homem, Xiao respirou fundo e andou até o Wang.

— Oi, meu bem. — entregou o buquê.

Yibo apenas acenou com a cabeça e pegou o presente, tinha consciência de que não poderia fazer uma cena na frente de todos, então ele apenas forçou um sorriso para Xiao, que soube que aquele gesto não era verdadeiro.

— Podemos conversar? Por favor. — pediu baixinho olhando nos olhos do homem.

— Tudo bem. — afastando-se minimamente em um pedido silencioso para Xiao não tocá-lo, Yibo olhou para o amigo e se despediu.

Quando Yibo entrou no carro, Xiao olhou para Cheng e viu o mesmo dizer sem som: arrume a burrada que você fez.

Durante o caminho de volta para casa, Xiao não falou nada, deixando para depois.

Ao chegarem, Yibo pôs de modo desajeitado as flores em cima da mesa e foi para o quarto, jogou a bolsa em uma poltrona e sentou na cama, sendo observado pelo moreno.

— Estou cansado, Xiao zhan, então se apresse. — olhando sem expressão alguma para o homem, Yibo falou.

Sentando na cama ao lado do loiro, Xiao respirou fundo, sem saber como começar.

— Me desculpe, eu não queria ter dito todas aquelas coisas horríveis, muito menos ter gritado com você. — virando de frente para olhar o outro, Xiao falou, sincero.

— Mas você falou. — murmurou, e aquilo saiu como um sussurro.

— Eu sei, meu bem. — ergueu a mão para tocar a bochecha alheia, mas parou quando Yibo travou o maxilar, fazendo-o então, abaixar a mão. — Ontem depois que você ligou, eu recebi a visita da minha ex e..

— Para. — abruptamente, Yibo levantou-se. — Olha, me desculpa, eu não quero e nem tenho o direito de saber oque aconteceu com você e essa mulher, você não precisa me contar porque não somos nada e…

Como um soco em seu estômago, Xiao fechou os olhos se odiado por ter feito aquilo, mas queria consertar, rapidamente ele se levantou, segurou o homem pela cintura e beijou demoradamente sua boca.

— Príncipe, mas eu quero falar. — segurando o rosto alheia com ambas as mãos, Xiao sussurrou contra seus lábios. — Só me escuta. — Yibo concordou. — Suyin foi a minha noiva, eu era louco por ela, e ela me traiu com meu melhor amigo, depois de anos ela voltou e isso me deixou furioso porque ela não teve senso de ficar longe.

— Você ainda gosta dela? — Yibo perguntou baixo olhando nos olhos escuros de Xiao.

— Não, não mais. — negou rapidamente. — Mas ver ela outra vez depois de tudo, me deixou furioso e foi por isso que eu disse aquelas coisas horríveis para você.

— Tudo bem.

— Não, não está tudo bem, eu errei com você e droga, estou me sentindo a pior pessoa do mundo. — desesperado, Xiao confessou. — Eu não gosto quando você me olha assim, com raiva e decepção, então por favor, príncipe, me perdoa.

— Tudo bem, eu entendo e… perdôo você. — murmurou, engolindo a própria vontade de gritar que amava aquele homem.

Respirando aliviado, Xiao sorriu e abraçou o loiro fortemente, sentir os braços do outro em volta de si estranhamente o acalmava.

— Dormir sem você é uma droga, sabia? — falou após um tempo em silêncio e isso fez Yibo rir um pouco. — Eu estraguei nosso jantar, não foi?

— Estragou. — murmurou afundando seu rosto no peito alheio.

— Desculpe. — beijou o topo da cena alheia. — Que tal eu cozinhar como recompensa?

— Deus me livre. — negou rapidamente e o moreno deu risada.

— Ok, você cozinha e eu faço a mesa, melhor assim. — sugeriu e o outro concordou. Abaixando-se, Xiao pegou Yibo no colo e começou a nadar em direção a cama. — Mas por agora eu só quero ficar deitado aqui com você. — confessou ajeitando-se na cama com o loiro sobre ele.

— Eu também. — respondeu baixinho e ganhou um demorado beijo em sua testa.



Que pitico kkkkkkk Yib prefere morrer do que comer mais uma comida preparada por Xiao zhan kkkkk

Gente, lembrar uma coisinha aqui pra vocês, a fanfic está acabando, só falta 3 capítulos para o final 👀

𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora