Abrindo a porta do apartamento com o máximo de cuidado para não fazer barulho, Xiao Zhan, pela primeira vez, não queria que Yibo notasse sua presença.
O motivo era simples: Xiao zhan não queria andar de bicicleta.
Demorando uma eternidade, pois a chave começou a fazer barulho, Xiao até mesmo prendeu a respiração. Em passos lentos tentava chegar no quarto e agradecia aos céus por provavelmente Yibo não estar em casa.
Prestes a abrir a porta do quarto, Xiao estava mais tranquilo.
— Fugindo de mim, Xiao zhan? — Yibo perguntou perto da mesa na sala e riu quando Xiao zhan deu um pulo assustado.
— Inferno, príncipe. — pondo a mão no peito, Xiao se apoiou na parede procurando acalmar seu coração. — Quem está fugindo?
— Você. — aproximando-se, Yibo olhou mais de perto o homem. — Então, você está animado?
— Nem um pouco. — negou e abriu a porta do quarto. — Estou sentindo uma sensação ruim. — mentiu, faria de tudo para se livrar.
— Mentindo nessa idade, Xiao? — cruzou os braços entrando no quarto.
— Não estou mentindo, meu bem, veja. — colocando a maleta sobre a cama, Xiao chamou o loiro com a mão. — Acho que estou com febre.
— Oh, meu deus. — fingindo acreditar, Yibo olhou preocupado para o moreno e se aproximou dele colocando as mãos em seu rosto. — Sim, você precisa de uma boa dose de vergonha na cara.
— Sua peste. — praguejou e o loiro sorriu. Aproximando-se do homem, Xiao deu um beijo em sua bochecha. — Posso adiar?
— Ah não, você prometeu. — apontou o indicador para o homem e o mesmo pegou em seu dedo o puxando para si. — Estou decepcionado. — fez um biquinho falso pois sabia que o outro cederia.
— Tudo bem, eu faço essa merda. — vendo que não tinha outra saída, Xiao concordou, quando se tratava do loiro, ele não tinha tantos argumentos.
Ao ouvir a confirmação do homem, Yibo pulou alegremente e em seguida beijou sua bochecha.
— Você vai se divertir, eu garanto. — piscou um olho para o outro que suspirou. — Ah, melhora essa cara, não é fim do mundo.
Balançando a cabeça, Xiao zhan sorriu, talvez fosse, mas não admitiria.
— Estou com fome. — mudando de assunto, Xiao sorriu quando o outro revirou os olhos.
— Você sempre está com fome. — balançou a mão com desdém.
Puxando o homem pelo quadril, Xiao ignorou o susto repentino do mesmo e o beijou, em seguida o pegou no colo.
— Mas eu não disse de quê. — sussurrou contra a boca do loiro, totalmente sacana. — Vou foder você embaixo do chuveiro, príncipe. — declarou e ouviu um gemido alheio quando apertou apertou sua bunda fortemente.
(....)
É a segunda vez na semana que ambos saem para andar de bicicleta e a evolução de Xiao zhan é péssima. Na verdade, é inexistente, porque hoje, em específico, Xiao parece mais desequilibrado que no domingo passado.
— Eu não estou mais sentindo minhas pernas — reclamando como uma criança birrenta após meia hora pedalando e caindo a cada menos de vinte metros, Xiao zhan olhava para o loiro com desespero.
— E você ainda me chama de dramático. — Yibo cruzou os braços olhando para o homem. — Fala mal de mim, mas é muito pior. — acusou, enquanto acelerava os passos para ajudar Xiao zhan a levantar de cima do monte de grama onde está largado desde a última queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceAté onde você iria para ajudar alguém que você ama? Xiao Zhan se vê em um beco sem saída quando sua irmã mais nova conta a ele uma grande novidade. Ela quer casar. Mas para isso acontecer ele tem que casar primeiro, apenas para cumprir uma tradição...