Xiao não sabia se realmente queria ver a mulher que outrora, foi a mulher da sua vida.
Ou ele pensava isso.
Mas a sua curiosidade para saber o'que ela queria, se tornou mais forte, então, ele deixou que ela entrasse.
— Oi. — ela falou, não tão certa se receberia um cumprimentou de volta.
Xiao levantou e deu volta na mesa, encostando-se nela, ele olhou outra, Suyin não parecia diferente.
Seus cabelos ainda eram longos e escuros, sua elegância continuava a mesma, e como sempre gostava, lá estava ela, vestida em suas roupas de grife, acompanhada de um salto fino e alto.
— Suyin. — Xiao falou, mais para si mesmo do que para a outra, ele não conseguia acreditar que ela estava ali, em sua frente, depois de tudo e principalmente, depois de anos.
— Sim, sou eu. — colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, ela sorriu minimamente, em seguida começou a se aproximar do homem.
— O'Que você quer? — de forma direta, e até mesmo grosseira, Xiao perguntou, apertando a suas mãos.
— Você. — ela disse, seriamente. Assim como Xiao, a mulher também gostava de ser direta.
Tão direta que deixou o coração de Xiao zhan, no passado, em pedaços.
— Oh, entendo. — sorrindo sarcasticamente, Xiao começou a negar com a cabeça. — Deixe-me adivinhar, a conta do cara pelo qual você me trocou está ficando vazia?
— Aquilo foi um erro. — confessou, sem olhar para o homem, de uma coisa ela sempre soube, Xiao conseguia ser intimidado quando queria. — Eu não me controlei, me apaixonei por ele e..
— Me traiu da pior forma. — acrescentou e minimamente, ela concordou com a cabeça. — Então agora você vem aqui e diz que me quer outra vez.
— Eu quero me explicar, tentar fazer você me entender. — insistiu suplicante quando viu o outro começar a andar em direção a porta. — Por favor.
— EU NÃO QUERO MAIS TE OUVIR, PORRA. — furioso, Xiao gritou faznedo a mulher se encolher assustada. — Eu te amava, eu faria qualquer coisa por você e oque eu ganhei? Um par de chifres na minha cabeça e com quem? A porra do meu melhor amigo.
— Me perdoa, Xiao zhan. — pediu deixando as lágrimas rolarem por seu rosto bonito. — Por favor.
— Nunca mais venha aqui. — ordenou olhando com desprezo para a mulher, em seguida saiu.
(...)
Terminado de arrumar a mesa para o jantar, Yibo cantarolava baixinho, tudo estava pronto e logo Xiao Zhan chegaria.
Dando mais uma olhada na mesa, o loiro correu para a sala quando escutou a porta ser fechada.
— A-Zhan. — sorrindo, ele falou, mas estranhou o fato do homem olhá-lo de maneira vazia e seguir para o quarto.
— Quero ficar sozinho, Yibo. — Xiao falou quando o outro entrou no quarto.
— O que aconteceu, você está bem? — preocupado por ver o estado agitado do homem, Yibo tentou tocar em seu ombro mas Xiao se afastou. — Xiao?
— Que inferno, você não escutou que eu quero ficar sozinho? — olhou furiosamente para o loiro que arregalou os olhos. — Para de se meter na minha vida, a droga desse contrato infernal de casamento não te dá esse direito de invadir a minha privacidade. — sentindo cada célula do corpo vibrar com puro ódio, Xiao despejou toda a sua fúria no Wang.
Piscando uma vez, incrédulo, Yibo deu um passo para trás, não negava que a forma que o outro olhava-o, estava deixando-o assustado.
— Tudo bem. — balançando as mãos negativamente, Yibo começou a se afastar, Xiao estava certo, ele não tinha o direito de invadir sua privacidade. — Tudo bem. — repetiu baixinho e em seguida saiu do quarto, quase correndo.
Xiao zhan respirou aliviado, então se jogou na cama e gritou, estava com raiva, muita raiva. A visita de Suyin trouxe toda aquela sensação ruim a tona.
(...)
Encarando um copo de água, Yibo tinha sua atenção apenas no vidro, enquanto Cheng estava sentado em sua frente, esperando que o amigo se acalmasse.
— E então? — Cheng perguntou baixinho.
— Eu sou tão burro. — declarou com a voz falha.
— Ei, você não é não. — segurou as mãos do loiro e apertou fortemente. — Aconteceu o'que provavelmente seria impossível de não acontecer, principalmente pela forma que vocês agiam um com o outro.
Por um segundo, Yibo fechou os olhos e tentou lembrar de como a sua rotina era antes de conhecer Xiao zhan. Seria mentira e maluquice dizer que não lembrava de como as coisas eram sem ele, mas Yibo também não teria como negar que tudo ficou melhor depois que passou a apreciar a presença de Xiao em todos os sentidos e lugares que aos poucos não era apenas dele, e sim dos dois.
Estar com Xiao zhan é uma mistura de vontade de querer estar perto o tempo todo com a tensão de não saber o que fazer quando estão muito próximos.
É o desejo de beijá-lo, abraçá-lo e tocá-lo, mas também é a sensação de que nem precisam de contato físico para estarem juntos.
É o sentimento de completude, de conforto e de alegria que Xiao causa em Yibo.
"Você gosta dele" — a mente do loiro gritava.
Yibo gosta do outro de um jeito que nunca gostou de outra pessoa.
Gosta mais do que queria gostar. Gosta de sentir o cheiro dele, da voz grave e dos sorrisos. Gosta do nível que Xiao faz querer tê-lo consigo na cama, no banho, na piscina, no carro, nas viagens, em cada momento.
Por mais ridículo e insano que isso seja, Wang Yibo achava que, finalmente, conseguiu a façanha de se apaixonar por alguém.
— Estou apaixonado por ele. — finalmente falando aquilo que estava concretizado em sua mente, Yibo olhou para o amigo que o encarava incrédulo, pois não esperava que Yibo admitisse tão rápido. — Meu deus. — pondo-se de pé, Yibo pôs as mãos em seu rosto e começou a andar pela sala. — Como eu fui me apaixonar por ele? Como isso aconteceu de uma forma que…
— Que nem percebeu. — respondeu pelo amigo e viu o mesmo concordar. — Cara, se você não se apaixonasse seria sim, estranho. — comentou. — Vocês ficaram próximos, se abraçavam sem necessidade, começaram a viver juntos antes mesmo de casarem, vocês faziam praticamente tudo. — listava e a cada palavra, Yibo ficava ainda mais confuso.
— Isso não deveria ter acontecido, é apenas um contrato. — sussurrou.
— Desde quando isso se tornou verdadeiramente um contrato? — perguntou olhando seriamente. — Yibo, isso passou a ser um relacionamento sério a muito tempo. Você vai contar a ele?
— Não. — negou rapidamente. — Xiao zhan deixou claro que isso é apenas uma farsa, e ele está certo, quem errou foi eu.
— Você não errou em ter se apaixonado, qualquer um faria o mesmo no seu lugar. — Cheng sorriu levemente para o amigo, mas este não sorriu de volta.
— Quando acabar eu vou esquecer tudo isso.
•
•
•Kkkkkkk Eu deixo vocês baterem no zhan, contando que me tirem do meio kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐧𝐣𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐚-𝐦𝐞 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceAté onde você iria para ajudar alguém que você ama? Xiao Zhan se vê em um beco sem saída quando sua irmã mais nova conta a ele uma grande novidade. Ela quer casar. Mas para isso acontecer ele tem que casar primeiro, apenas para cumprir uma tradição...