Onde Eddie tinha um ômega grávido, que ficava particularmente manhoso de manhã. E onde Steve realmente só queria ficar na cama com seu alfa.
[ Sim, ABO de novo, não gostou, me processa! • Steve!Ômega e Eddie!Alfa pq sim! • Mpreg, então já sabe • Menção a Eddie rockeiro • Steve um grávido manhoso • Primeira one sem o "and" • Reparou nos títulos de músicas? ]
Fungou e coçou os olhos, saindo do amontoado de roupas e lençóis aos poucos, olhando de maneira sonolenta para a janela com as cortinas entreabertas, fazendo um bico de leve com a luz solar que aos poucos se infiltrava pelo cômodo, o fazendo deixar um resmungo sair e seu corpo voltar a se jogar no amontoado macio em que antes repousava. Uma preguiça gostosa o consumindo, enquanto seus olhos aos poucos voltavam a se fechar.
O certo seria ele se levantar. Ainda mais porque conseguia sentir um cheiro doce no ar, que o deixava saber que seu marido com certeza estaria fazendo um chocolate quente, já que, por mais que estivesse sol, ainda estava nevando bem levemente, e o clima estava perfeito para a bebida.
Suspirou e balançou de leve o corpo, tentando criar coragem para sair do seu pequeno ninho quentinho e se juntar ao mais velho na cozinha.
Mas estava tão difícil…
— Bebê?
Puxou de leve a blusa em seu rosto, olhando com preguiça para o outro encostado na porta, fazendo um bico leve para ele e o fazendo rir e se aproximar, se agachando ao seu lado.
— Bom dia, amor. — Saudou, deixando um beijo leve em sua testa. — Eu tentei fazer o café da manhã, algumas coisas queimaram, mas pelo menos seu chocolate quente se salvou… Não quer descer e comer comigo? — Indagou com um sorrisinho, fazendo um cafuné de leve nos cabelos macios e bagunçados, ganhando um resmungo em resposta, enquanto via ele se encolher mais na pilha de roupas.
— … Tô com preguiça, Eds. — Murmurou, se esfregando na mão do marido quando ela desceu para o seu rosto, se sentindo particularmente manhoso e carente naquela manhã.
Eddie fez uma leve careta, preocupado com aquilo.
— Lindo, você precisa comer, ainda mais na sua situação atual. — Lembrou, fazendo menção a barriga de três meses escondida entre aquelas roupas e lençóis.
Steve deu um suspiro dramático e enfiou o rosto no travesseiro, odiando saber que ele estava certo, mas não querendo admitir. Principalmente quando só queria puxá-lo para a cama e deitar em cima dele, se rodeando ainda mais do cheiro dele, já que, apesar das roupas e lençóis ajudarem nessa necessidade, nada se comparava a pessoa real.
— Eu sei… — Murmurou. — Mas eu não quero descer, ainda mais por que você vai embora pra turnê amanhã… — Comentou com desânimo, deixando o alfa com um sentimento de culpa imenso. — Eu vou ficar tão sozinho… — Continuou, seu tom cada vez mais triste. — Então você podia deixar passar e, quem sabe, deitar aqui comigo? Seria ótimo ficar agarrado a você hoje… — Sugeriu com os olhos brilhantes, deixando o Munson seriamente pensativo. — Eu gosto de como você me esquenta. — Adicionou, vendo com satisfação o maior engolir a seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercut
FanfictionUm compilado de ones Steddie - que podem ou não ter sequências - que irão ser postadas conforme eu for criando. [Surtos Steddie • ABO • Mpreg • Fluffy • Mais outras coisinhas, mas talvez nunca agnst • Steve bottom e Steve Power bottom(?) • BDSM(?)...