Are you sure? Are you free? Are you mine? - Cap.Único

178 13 4
                                    

Onde Steve estava bêbado e Eddie apenas queria entender como a mente do seu namorado funcionava.

[ Mais um plot bobinho e leve deles • Defendo total que o Steve tem amnésia quando bêbado • Eddie tá indignado, gente • Sabbath e Taylor são meus amores • Amamos o Steve bêbado! ]

[ Mais um plot bobinho e leve deles • Defendo total que o Steve tem amnésia quando bêbado • Eddie tá indignado, gente • Sabbath e Taylor são meus amores • Amamos o Steve bêbado! ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eddie?

O mais velho deixou um grande suspiro de alívio o escapar no momento em que atendeu o telefone e ouviu a voz do namorado, jogando a bota que estava prestes a colocar em qualquer canto do chão.

STEVE! — Exclamou entre o alívio e a raiva. — Meu deus! Você finalmente retornou a merda das ligações! Sabe o quão preocupado eu fiquei quando a Robin falou que você simplesmente desapareceu!? Porra, cara! Eu tava prestes a sair pela cidade gritando o seu nome! — Fez drama como de praxe, passando a mão livre no rosto e se encostando na porta.

Por que você ia me procurar? Eu não tô perdido! Só saí por que eu estava ficando sem ar... — Explicou, deixando que o mais velho ouvisse o som do vento, denunciando que ele estava realmente na rua.

O que só serviu para aumentar as preocupações do Munson.

Steve normalmente era um bêbado bem tranquilo. Falava um pouco mais sem filtro e podia ser um tanto quanto carente, mas costumava ficar quieto em um canto sem incomodar ninguém, tanto que às vezes você nem notava se ele estava bêbado de verdade.

Mas, havia certos momentos em que o álcool parecia descer pela veia errada, e então uma versão totalmente inesperada do Harrington tinha o risco de aparecer.

E era disso que Eddie tinha medo.

— Okay, certo. Você está na rua, tudo bem. — Resmungou, tentando se manter calmo. — Tem alguém aí com você?

Bom… — Começou com um suspiro. — Tem uns caras fumando e um casal ali no canto se pegando — Descreveu fazendo um leve som de nojinho, que fez o namorado rir. —, mas ninguém que eu conheça. — Terminou em um tom de descaso.

— Não é o melhor, mas não vou reclamar! — Respondeu com certo alívio até. — Por que você não volta pra dentro e pede pra Robin te trazer pra casa? Não acha que seria bom já que você não quer ficar? — Tentou o coagir, esperançoso que desse certo.

Não! Eu não quero ver a Robin! Ela é uma Idiota! — Xingou, deixando o cacheado confuso.

— Idiota? Como assim? O que ela fez? — Questionou, completamente perdido e sem conseguir pensar em algo que ela pudesse ter feito que deixasse o namorado nesse estado.

O que ela fez!? — Repetiu em um tom de pura indignação. — Ela me falou pra desistir de você! — Revelou, fazendo com que Eddie franzisse o cenho e começasse a se sentir levemente irritado.

Supercut Onde histórias criam vida. Descubra agora