And I'll keep leading you on - Cap.Único

405 17 6
                                    

Onde Eddie estava terrivelmente atrasado, e Steve era apenas um ômega que precisava urgentemente de seu alfa em casa.

[ 18+ • ABO • Steve!Ômega/Eddie!Alfa • Pré-cio ]

Quarenta e três mensagens e dez ligações em menos de vinte minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarenta e três mensagens e dez ligações em menos de vinte minutos. Isso só significava uma coisa.

Eddie estava ferrado. Muito, muito ferrado.

Steve com certeza deveria estar em casa nesse momento, completamente irritado e impaciente com sua demora. Ele também provavelmente estaria rasgando suas roupas como uma forma de vingança, mesmo que depois fosse o único que ficaria deprimido e chorando por conta disso. Ainda mais agora que o cio dele se aproximava e ele necessitava se rodear de tudo que cheirasse minimamente como Eddie.

Bufou e se forçou a andar mais rápido, sabendo muito bem que não poderia atrasar um minuto a mais ou seu ômega iria enlouquecer e fazer uma greve de cafuné até segunda ordem.

E, acreditem, Eddie não vivia sem os cafunés incrivelmente gostosos de Steve Harrington. Não mesmo!

— Malditos clientes! — Amaldiçoou, xingando todo mundo que resolveu encher a merda da loja de discos hoje.

Tiveram tantos outros dias que poderiam ter ficado tão movimentados assim, mas a merda da vida escolhe logo hoje. Hoje que começava o pré-cio de Steve e justamente quando ele começava a oscilar demais entre tristeza, carência e raiva. Ou basicamente, um dia onde ele precisava do Munson, do alfa dele, mais do que tudo. Um dia onde ele só queria ficar grudado no mais velho como um coala, enquanto se deixava marcar Eddie da cabeça aos pés com o próprio cheiro, marcando território e deixando claro para qualquer um que aquele homem já tinha alguém e que eles não deveriam chegar perto. Assim como Steve também praticamente implorava para que o namorado o cobrisse com seu cheiro forte de canela, só para que pudesse sentir aquela sensação de pertencimento e acolhimento que apenas o cheiro de Eddie o trazia.

Eddie chegava a querer chorar com o quão perfeito Steve era nesses momentos.

A maneira como o mais novo enroscava os braços em seu tronco, passando os lábios pelo seu pescoço e pedia em um tom tão fodidamente atraente e manhoso para que ele, por favor, liberasse seu aroma e mordesse sua glândula onifera, simplesmente era o suficiente para que o alfa sentisse toda a sua sanidade quebrar em milhões de pedacinhos.

Merda.

Eddie já estava com saudades.

Queria mais do que tudo chegar logo naquela porra de casa e poder mimar Steve como um louco. Se afogando no ômega e esquecendo completamente do mundo lá fora, só se focando em cumprir todas as vontades que o Harrington pudesse ter.

Também queria ter a oportunidade de deixá-lo todo marcado com seus dentes, com suas mãos e com seus beijos.

Sabia que ele simplesmente adorava exibir as suas marcas por aí, como se a marca permanente em seu tronco não bastasse. Como se ele estivesse constantemente em agonia para que o mundo soubesse do relacionamento deles.

Supercut Onde histórias criam vida. Descubra agora