Onde Steve não tinha planos de se apaixonar quando se aproximou de Eddie Munson. Mas, como dizem, o karma é uma vadia.
[ Uma one curtinha • angst(?) • Mintira, todo mundo aqui sabe que eles são boiolas um pelo outro • Don't blame me da Taylor rendendo mais um plot, veja só • Tô seriamente preocupada com esse surto Steddie, mas vou só aproveitar. ]
Talvez você que esteja lendo em algum momento possa achar que Steve merecia passar pelo que estava passando. Que, talvez, o que estava acontecendo fosse finalmente o karma voltando para o morder por ter brincado por tanto tempo sem se importar em ferir outros ou em como acabaria. Mas, acredite quando eu digo, Steve, com toda a certeza, não merecia passar por algo tão humilhante quanto o amor.
Era um sentimento irritante e persistente, que era como uma teia de aranha. Quando te pegava, era impossível de se libertar e tinha o poder de facilmente tirar a sua pequena vida a qualquer momento, e você nem notaria, porque estaria ocupado demais tentando, de maneira falha, se libertar da dita cuja.
O pior era que o Harrington nem ao menos saberia explicar como acabou nessa maldita armadilha.
Ele estava apenas, e como sempre, procurando diversão, sua próxima distração. E aconteceu de ter se interessado por alguém imprevisível e que não teria notado se não estivessem no mesmo lugar e bem em um momento em que estava particularmente entediado.
Quer dizer, não era difícil ignorar a existência de Eddie Munson se você não o olhasse de verdade.
O problema era justamente quando você o fazia.
A partir desse momento ele iria te atrair como um maldito predador com seus olhares, sorrisos de lado, as malditas falas e aquele tom de voz num timbre perfeitamente calculado para te derrubar e conquistar com uma facilidade extrema.
E era humilhante.
Era humilhante por que Steve Harrington não era nenhum novato naquela área, mas se sentia assim comparado a Eddie.
Se sentia assim a cada olhar que deixava seu corpo paralisado, cada frase que o fazia se arrepiar completamente, cada toque que o quebrava aos poucos e a cada, cada vez que tudo nele o fazia querer apenas ficar e deixá-lo fazer morado em seu coração, usurpar toda a sua atenção e tomar seus pensamentos, tornando sua mente uma constância do nome Edward Munson, gravando com firmeza a marca dele, tomando seu ser como posse pessoal.
E sabe o pior? Steve gostava.
Gostava, adorava e amava a sensação que tinha toda a maldita vez que se encontravam, que se beijavam e se amavam. Mesmo que tivesse plena consciência de que não era nada sério por parte dele e que ele poderia e com certeza deveria estar fazendo o mesmo com outras pessoas.
Porque era um sentimento viciante. Esse era o grande mal do amor. Era como um veneno insuportavelmente doce que você não poderia recusar e que acabaria te matando de maneira sorrateira e lenta.
Entretanto, mesmo que soubesse que era veneno, que era corrosivo, o Harrington ainda se via tentado a continuar consumindo.
Só por que Eddie fazia parecer valer a pena.
Assim como ele fez parecer para todas as outras pessoas com quem esteve e enganou em seu auge, prometendo o céu, a lua e as estrelas, quando na verdade tudo o que as esperava era um abismo terrivelmente fundo de decepção.
Então, sim. Talvez ele merecesse tudo aquilo.
No entanto, por mais que sofresse no fim, ele ainda faria questão de puxar o Munson com ele, o fazendo chafurdar o inferno em sua companhia.
Por que, assim como Eddie era seu karma, Steve também seria o dele.
Tive que escrever isso por que Don't blame me tava tocando e comecei a imaginar um Steve bem desapegado que adora brincar de cama em cama, colecionando corações quebrados, sem nunca ter sentido amor por ninguém, mas que em algum momento acaba com esse sentimento e o culpado é justamente o Eddie, uma pessoa que ele não consegue decifrar, não consegue manipular ou sequer encurralar, então tudo o que ele acaba podendo fazer é se entregar e tentar fazer com que o Eddie caia tanto quanto ele. Por que o Steve é só um maldito orgulhoso que não admite a derrota de jeito nenhum. Ele pode cair, pode afundar, mas vai fazer questão de arrastar o Eddie com ele.
E sim, eu amei todo esse conceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercut
FanfictionUm compilado de ones Steddie - que podem ou não ter sequências - que irão ser postadas conforme eu for criando. [Surtos Steddie • ABO • Mpreg • Fluffy • Mais outras coisinhas, mas talvez nunca agnst • Steve bottom e Steve Power bottom(?) • BDSM(?)...