Já estava chegando no momento em que as três gangues de Tokyo iriam se enfrentar mas todos estavam um pouco aflitos.
[Black Dragons]
Takemichi: Está tudo bem Chifuyu?
Hanagaki vê que Chifuyu está quieto demais e pergunta a ele se está bem,apoiando sua mão sob o seu ombro.
Chifuyu: Sim,só com um pouco de medo...
Takemichi: Hey!Medo do que?Eu estou com você,o Baji está com você!
Chifuyu: Não sei...
Apesar de tentar acalmar Chifuyu,por trás Hanagaki estava sentindo a mesma coisa que ele,medo. Medo de estragar tudo...
[Tokyo Manji Gang]
Manjiro: Sinto sua falta,Takemichi...
Manjiro segura o uniforme antigo de Hanagaki e o abraça pensando nele.
Draken: Vamos logo,Mikey!
Manjiro: Estou indo,Ken-Chin!
Manjiro: Até mais tarde...
Manjiro coloca o uniforme de Hanagaki em um "cabide" ao lado de sua cama(é o quarto do Mikey) e
sai com o Draken.[Valhalla]
Hanma: Demora não Kazutora!
Kazutora: Vai na frente,Hanma!Não tenho pressa!
Hanma: Te vejo no local da luta.
Kazutora: Tá,tá!Esse idiota me irrita todo dia,que se ferre também.
Kazutora: Vou mete a porrada em todo mundo!Mikey que se prepare.
Kazutora: Ah,que drog@!Eu esqueci que Hanagaki não deixa nem eu chegar perto dele,que inferno!
Kazutora: Que se fod@ então!Vamo logo com isso....
Ainda meio estressado,Kazutora apenas pega seu uniforme e um bastão e parte para luta entre as gangues.
Já no local que acontecerá a luta entre as três gangues,todos já estavam lá apenas esperando pra lutar.
O local era o mesmo em que a Valhalla havia enfrentado a Toman um tempo atrás. O líder de cada gangue estava a frente,atrás estava o membros de cada gangue.Takemichi Hanagaki,o líder da Black Dragons. Manjiro Sano,líder da Tokyo Manji Gang e Hanma Shuji,líder da Valhalla.
Hanma: Então como vai ser?Vai iniciar isso logo,quero atacar alguém hoje!
Takemichi: Manjiro Sano...
Manjiro: Podemos começar quando quiserem o resultado da derrota de vocês já é claro!
Hanma: Você se vagloriza demais,Mikey!
Ansioso para lutar,Hanma começa o ataque com Manjiro que ataca também logo depois,Takemichi ordena a luta entre as gangues. Assim,causando grande caos em meio a tudo,sangue sendo derramado e chutes e socos.
A luta se intensificava cada vez mais e mais sangue era derramado a cada soco que se dava.Takemichi por outro lado apesar de saber lutar,não usou muito de suas habilidades em meio aquele caos. Ele lutou mas logo saiu daquele lugar e foi para um canto mais silencioso. Manjiro vê que ele não estava no meio da luta e vai atrás dele.
Takemichi: Que cansativo!Nem para o Shini estar comigo agora...
Um pouco esgotado e cansado,Hanagaki se senta no chão com as mãos sob o rosto e a cabeça inclinada para cima,olhando para o céu.
💭Manjiro: Por um momento esqueci que Hanagaki conheceu meu irmão. Eu lembro que adorava ficar perto dele quando era criança!
Manjiro: Hanagaki...está tudo bem?
Takemichi: Manjiro?Você me segiu até aqui?
Manjiro: Percebi que não estava mais lutando e te vi vindo pra cá.
Takemichi: Hum...o que quer?Já aviso que não vou lutar com você,então melhor ir achar outra pessoa.
Manjiro: Não quero lutar,pelo contrário,quero falar com você.
Takemichi: Então diga o que quer
Manjiro: Sente falta do meu irmão?
Manjiro se apoxima e se senta ao lado de Hanagaki.
Takemichi: Seu irmão era bom com todos,sinto falta de estar perto dele...ele pediu que eu cuidasse de você caso o pior acontecesse,mas só estou fazendo o contrário do que prometi a ele
Manjiro: Você cuidou de mim quando eu era criança,lembro que te considerava como um irmão mas as coisas mudaram...
Takemichi: Hm?Como assim "as coisas mudaram"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Líder de Tokyo(Takemikey)
FanfictionHanagaki Takemichi e Manjiro Sano são de duas gangues diferentes,mas com um destino entrelaçado. Após a guerra entre eles e a Valhalla eles percebem os sentimentos entre os dois. E que Takemichi pensava algo a mais em relação a Manjiro.