Capítulo 05

1.2K 94 2
                                    

Um tempo mais tarde,todos receberam a notícias do Baji e do Draken. O Baji por pouco não escapa da morte,acertaram por trás dele mas não foi fundo demais o que facilitou um pouco a sua recuperação. Draken,não teve tanta sorte como o Baji e teve que passar por uma cirurgia de emergência caso não fosse feita poderia deixa-lo sem os movimentos das pernas ou até mesmo mata-lo.

Manjiro: Já viu o Baji?

Takemichi: Sim,agora ele tá com o Chifuyu. Já teve notícias do Draken também?

Manjiro: Ele ainda tá na cirurgia,eu tô com medo de que....

Takemichi: Não pense demais!O Draken é forte,duvido que ele passe dessa pra melhor. Pense positivo!Eu vou em uma cafeteria aqui perto,vai querer ir junto?Você não comeu nada desde de que chegou.

Manjiro: Não,obrigado...estou sem fome.

Takemichi: Eu sei que não quer deixar o hospital agora mas você não quer parar em um quarto de hospital assim como o Draken e o Baji,né?Deixe de ser teimoso,vamos!Você precisa comer algo,faz horas que está aqui.

Manjiro: Está bem então...

Manjiro se levanta e vai a cafeteria com Hanagaki.

Takemichi: Tudo bem?

Manjiro: Hm...sim.

Segurando firme um copo de café,Manjiro responde a pergunta de Hanagaki um pouco distante,pensando no Draken.

Takemichi: Mikey...me desculpe...

Manjiro: Que?Por que?

Takemichi: Me desculpa por meter a Toman no meio disso,me desculpa por ter sumido durante dois anos....

Manjiro: Não é sua culpa e sim minha.

Takemichi: Você não tem culpa que eu meti você nessa! ----encosta a cabeça pra trás

Takemichi: Me desculpa por ter deixado você sozinho quando o Shini morreu,por mais que eu quisesse ter voltado eu não conseguia.

Manjiro: A notícia mexeu muito comigo mas tive que amadurecer,não é!É uma questão de tempo para curar feridas causadas no passado!

Ele sorri pro Takemichi mas era visível que aquele sorriso era falso,apenas pra esconder o que ele sentia de verdade. Takemichi logo percebeu aquele sorriso forçado e apenas fez uma coisa.

Abraçou ele e o confortou,algo que Manjiro não esperava que ele fizesse.

Manjiro: Takemichi?

Takemichi: Desculpe...Mikey...






















Tá ficando cada vez mais curto os capítulos por que não tenho muitas ideias do que fazer mas mesmo assim vou postar,talvez demore um pouco.

Meu Líder de Tokyo(Takemikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora