Eu admito que pode demorar pra eu fazer o Take e o Mikey ficarem juntos e vou envolver mais um personagem<3
Se passaram duas semanas e Takemichi ainda continuava a evitar o Mikey,seja quando se vêem na rua ou qualquer outro lugar. Isso incomodava demais,o Mikey mas não tinha nada o que ele fazer naquela situação,até que ele recebe uma mensagem do Chifuyu.
Draken: Mikey!!Tem uma mensagem do Chifuyu,você vai ve-lá?
Manjiro: Uma mensagem?Me dá!Talvez seja algo sobre o Takemichi!---ele pega o celular da mão do Draken
Manjiro: O que...
Draken: O que houve?Que cara é essa!Fala que droga aconteceu agora!É sobre o Takemichi?
Manjiro: Sim...
Draken: O que diz aí?Vai falar ou não!O que há de errado?
Manjiro: O Takemichi...está namorando de novo...
Draken: Que filho da puta!Pensei que ele não queria nada com ninguém nesse tempo,mas acho que eu me enganei e você também!
Manjiro: Não adianta ficar xingando ele,se ele está namorando eu realmente espero que ele seja feliz,mesmo que não seja ao meu lado. ---um sorriso forçado surge
[Black Dragons]
Chifuyu: Takemichi,você me disse que está namorando mas não disse com quem. Agora,me diz!Quem é ela?Você voltou com a Hinata?Ou é "ele"?
Takemichi: Tantas perguntas!Mas eu tô namorando uma garota não um menino. E não é a Hina!Somos apenas amigos,Chifuyu.
Chifuyu: Não é a Hinata?Então quem é?
Takemichi: É a irmã do Kazutora...
Chifuyu: Tá de brincadeira que você tá namorando a irmã do Kazutora,é sério?Ele sabe disso?
Takemichi: É claro que ele sabe!Mas ele me disse se eu errasse com a irmã dele,eu ia me ferrar e disso eu não duvido. Eu conheço o Kazutora,o seu namorado é bem esquentadinho mas é menos que o Baji.
Chifuyu: Parceiro,a Izumi tem uma personalidade um pouco parecida com a da Hinata...mas também a do Kazutora,isso meio problemático,você não acha?
Takemichi: Contanto que ela não fique estressada,eu posso lidar!A Hina pode me ajudar com ela talvez,afinal as duas são meninas!Se entendem mais,assim eu apresento as duas.
Chifuyu: Você tá cavando sua própria cova...colocar sua ex namorada e sua atual namorada juntas é o mesmo que tentar se matar!Boa sorte pra lidar com isso. Prefiro os meus...
Takemichi: É claro que você prefere aqueles dois,vocês se "entendem" de um jeito tão normal a noite!Se fosse comigo,eu não sei se aguentaria ficar um minuto perto de um deles ainda mas como namorados. Você que sabe!
Chifuyu: Você ama me provocar,né?
Takemichi: Claro,minha diversão!---sorri
Takemichi: Tá aí,seus namorados acabaram de chegar.
Takemichi olha para porta,vendoBaji e Kazutora entrarem na casa com algumas sacolas.
Baji: Tava falando de nós?
Takemichi: Não,era dos dois mesmos.
Baji: Tava falando o que com o Fuyu? ---Baji se aproxima e dá um beijo no Chifuyu
Chifuyu: Estávamos falando da namorada dele.
Baji: O Mikey?
Chifuyu: Não!É namorada,menina!Não entende?Ele não sente nada pelo Mikey...
Baji: Essa é nova,quem é a azarada da vez?
Kazutora: A minha irmã! ---ele falou sentando ao lado do Chifuyu
Baji: O que?A Izumi?
Takemichi: Sim,qual o problema?
Baji: Nenhum mas não esperava por essa!O jeito mais fácil de ficar perto de nós,foi pegar a irmã do Kazutora?Que esperteza hein!Daqui a pouco só falta casar e formar uma nova família Hanemiya.
Kazutora: Se ele ferrar com a vida da minha irmã,ele sabe o que acontece!Tô certo,Hanagaki?
Takemichi: Fica tranqüilo,não vou errar com ela. Sua irmã é mais compreensiva do que você!Mas talvez eu precise de uma ajuda feminina e a Hina pode me ajudar nisso!
Kazutora: Nem pense em trai-la com a Tachibana!Eu tô de olho em você!
Chifuyu: Não precisa ficar pressionando o Takemichi,Kazu!Ele não vai fazer nada de mais com sua irmã. A Izumi sabe do que está fazendo!
Kazutora: Não estou fazendo nada de errado,só estou avisando ele.
Takemichi: Não se preocupe!Sua irmã está bem comigo...
É,nessa história o Kazutora tem uma irmã mais velha chamada Izumi Hanemiya. O nome eu peguei no google por que queria um nome bom e não um que eu inventasse,pq sou péssima em inventar nome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Líder de Tokyo(Takemikey)
FanfictionHanagaki Takemichi e Manjiro Sano são de duas gangues diferentes,mas com um destino entrelaçado. Após a guerra entre eles e a Valhalla eles percebem os sentimentos entre os dois. E que Takemichi pensava algo a mais em relação a Manjiro.