Manjiro: Quero dizer...que nos tornamos amigos!
Takemichi: Amigos?Isso não faz o mínimo sentido!No meio de uma guerra entre gangues envolvendo nos dois,você diz que somos amigos?Tenho certeza que não é isso que quer dizer sobre mim!Você está mentindo...
💭Manjiro: Não raciocinei direito sobre isso,falei por impulso.
Takemichi: O que quer dizer?---levanta
Manjiro: Ei,Takemichi...vai com calma!Você entendeu errado,quando eu era criança eramos amigos não é... ----levanta
Takemichi: .....
Takemichi: Sinto que você queria dizer algo mais,o que é?---encurrala
Manjiro: N...Não tenho mais nada pra falar além disso,não adianta me pressionar contra a parede...
Takemichi: Você realmente não vai me dizer? ----aproxima mais
Manjiro: Ei,ei,o que você vai fazer!
Takemichi: "Nada"...
💭Manjiro: Perto demais!
Hanagaki encurrala Manjiro e estava prestes-se a beija-lo mas é interrompido.
Chifuyu: Ei,Takemichi!!Algo aconteceu!
Takemichi: O que foi Chifuyu?
Chifuyu: Alguém estava com uma faca e acertaram o Baji e o Draken!
Manjiro: O Draken?
Takemichi: O que?O Baji?Onde eles estam?
Chifuyu: Eu já chamei a ambulância,o Kazutora tá com o Baji,o Draken tá com o Mitsuya!
Manjiro: Eu preciso ver o Ken-Chin,agora! ---sai correndo
Takemichi: Vamos também Chifuyu! ----vai atrás
No meio daquela luta alguém foi capaz de levar uma faca para acertar alguém,Draken e Baji foram atacados mas não sabem quem foi. A ambulância,após alguns minutos,aparece e leva o Draken e o Baji às pressas para o hospital.
[No hospital]
Chifuyu: Bebe um pouco de água também Takemichi. ----entrega
Takemichi: Obrigada,Chifuyu!Onde está o Mikey?
Chifuyu: Última vez que eu o vi,ele estava na entrada do hospital ele disse que ia pegar um pouco de ar.
Takemichi: Tá,eu vou ver ele agora. Se tiverem notícias do Baji ou do Draken me avise!
Chifuyu: Está bem,leva essa água pro Mikey também. Ele não bebeu ou comeu nada até agora.
Takemichi: Obrigada de novo Chifuyu!
[Entrada do Hospital]
Manjiro: Por que tinha que ser você,Ken-Chin?Primeiro meu irmão e agora você...
Sentado em canto ao lado de fora do hospital,Manjiro começa a chorar. Ele coloca suas mãos sob o rosto enquanto chora,pensando no seu irmão e cogitando que pode perder mais uma pessoa que ele ama.
Até que Hanagaki se aproxima dele e se senta ao seu lado.Takemichi: Não adianta ficar chorando,ele não está morto. Fique tranquilo,beba um pouco de água e se acalme.
Manjiro: Hanagaki...você de novo. Por que está aqui? ----pega
Takemichi: Chifuyu me disse que estava aqui,então quis vim te ver.
Manjiro: Não precisava,você deveria esperar para saber notícias do Baji também.
Takemichi: Os dois são fortes!Eles não vão morrer,confie em mim...
Para conforta-lo Hanagaki segura as mãos de Manjiro e tenta acalma-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Líder de Tokyo(Takemikey)
FanfictionHanagaki Takemichi e Manjiro Sano são de duas gangues diferentes,mas com um destino entrelaçado. Após a guerra entre eles e a Valhalla eles percebem os sentimentos entre os dois. E que Takemichi pensava algo a mais em relação a Manjiro.