Capítulo 13

615 40 5
                                    

Mais tarde naquele dia,Takemichi e Izumi saiem juntos e acabam encontrando o Mikey.

Takemichi: Mikey?Por que você está aqui?

Manjiro: Takemichi...

Izumi: Take!Hey,quem é ele mesmo? ---Izumi fala confusa

Mikey: Izumi?Você não é a irmã do Kazutora?

Izumi: Desculpe,mas acho que não tô lembrando de você. Quem seria você mesmo?

Manjiro: O Mikey...o que você está fazendo aqui com o Takemichi?

Izumi: Ah,Mikey!O Take é o meu namorado agora,o meu irmão deixou eu namorar com ele. Não é demais? ---ela fala encostando sua cabeça no ombro do Hanagaki

Mikey: O que?Você tá namorando com a Izumi...

Takemichi: Não queria ter te encontrado desta forma,Mikey!Mas sim,eu tô namorando a Izumi. Por favor,não me entenda errado!

Manjiro: Você me disse que...

Takemichi: Mikey,só te considero um irmão mais novo. Não acho que teria algo mais!

Izumi: Take,vocês estão falando do que?Eu tô ficando confusa.

Manjiro: Entendo...bom namoro pra vocês,espero que sejam felizes!Eu vou indo agora,tenham um bom encontro... ---Manjiro vai embora deixando os dois sozinhos

Takemichi: Mikey,espera!

Izumi: O que foi Takemichi?Você parece um pouco alterado.

Takemichi: Nada...não foi nada,vamos continuar?

Izumi: Sim!Que tal tomarmos um sorvete?Tem uma sorveteria muito boa aqui perto!Vamos lá?

Takemichi: Claro,vai escolher do que?

Izumi: Hum...chocolate! ---ela diz animada

Takemichi: Ok,vamos lá.

Ele a segura pela mão e seguem até a sorveteria.
Quando chegaram,eles pediram seus sorvetes e sentaram em uma das mesas,Takemichi parecia distraído olhando para o nada. Lembrando do que havia conversado com Manjiro.

Izumi: O que há com você hoje Takemichi?

Takemichi: Não é nada,Izumi. Só estou distraído,só isso. Aliás,você gostaria de encontrar com uma menina?É minha amiga também. Talvez vocês se dêem bem!

Izumi: Uma garota?Quem é ela?Ela é legal?

Takemichi: Ela tem a sua personalidade também,vocês vão se dar bem eu acho!Tem problema...ela ter sido minha namorada?

Izumi: Ela já foi sua namorada?---seu sorriso some ao ouvir a fala de Hanagaki

Takemichi: Sim,mas eu prometo a você que não existe mais nada entra nós!Nada além de amizade,não vou trai-lá. Seu irmão me mataria se eu fizesse algo com você... ---sorri

Izumi: Eu confio em você e meu irmão não vai fazer nada contra você,isso eu prometo também!

Atendente: Olá,aqui estam seus sorvetes. Espero que gostem e voltem sempre!

Takemichi: Obrigada.

Atendente: De nada,voltem sempre!Se quiserem algo mais é só chamar.

Takemichi: Ok!Voltaremos logo,quem sabe.

A atendente entrega aos dois os sorvetes e sai.

Takemichi: Aqui o seu,Izumi. Espero que estaja bom pra você!

Izumi: Parece bom,eu amo chocolate!E o seu,você pode deixar eu experimentar um pouco?

Takemichi: Hm,claro!Aqui,é de baunilha. É um pouco parecido com creme mas é gostoso,o que achou? ---ele pega um pouco do seu sorvete e dá na boca da Izumi

Izumi: É gostoso!Mas prefiro chocolate...

Takemichi: Cada um com seus gostos. ---ele sorri







Perdi o capítulo 14!Vou ter que refazer.

Meu Líder de Tokyo(Takemikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora