Esqueça que eu tinha colocado que ia terminar com final triste!Desisti da idéia😘
. . .
Após alguns minutos,Baji e Chifuyu finalmente chegam em casa.
Chifuyu: Chegamos,Take...
Takemichi: Finalmente vocês chegaram!Bem vindo de volta Baji. Gostou de ficar no hospital?---provoca
Baji: Cala a boca!E me fala o que houve com você e o Mikey,o que rolou enquanto eu tava no hospital?Soube pelo Chifuyu que você tá evitando o Mikey,o que você fez?
Takemichi: Nada...
Chifuyu: Se não tivesse feito nada,você não estaria assim.---Chifuyu fala da cozinha
Baji: Qual é!Não vai me dizer?
Takemichi: Não tem nada o que falar,Baji!Só...o Mikey confessou seus sentimentos por mim...
Baji: Por essa eu não esperava!"Mikey o invencível" apaixonado pelo líder da Black Dragons. Parece brincadeira,é real né?
Takemichi: Sim...mas eu rejeitei. Não queria começar um namoro agora,não faz tanto tempo desde de que terminei com a Hina. Eu considero o Mikey como irmão,nada além disso!Chifuyu me contou sobre isso e ele veio falar comigo. Me sinto um pouco mal por ter feito isso,não era assim que eu queria terminar as coisas...
Baji: Agora tá explicado por que você tá evitando ele!Parece briga de casal. Fala sério hein Hanagaki!---ele sorri zombeteiro com o que Takemichi fala
Takemichi: Vai se ferrar Baji!Por que não vai comer o Chifuyu e me deixa em paz!
Chifuyu: Que??---engasga
Baji: Tá pra parar de mudar de assunto!O que isso tem haver com a gente?Eu tô falando de você não do Chifuyu e eu.
Takemichi: Você fala demais!Nem parece que acabou de sair do hospital. Eu vou pro meu quarto e vê se faz pouco barulho!Não aguento ter que ficar ouvindo os barulhos que vocês fazem a noite. Ainda bem que tô solteiro...tchau pra vocês!
Ele se levanta do sofá e sobe para o quarto,deixando o Baji e o Chifuyu na sala.
No quarto,Takemichi se joga na cama olhando pro teto,ele pega o celular e fica olhando fixamente para tela.Takemichi: São 18:25,o que será que o Mikey está fazendo agora...
[Toman]
Draken: Mikey!!Onde você deixou meu celular?
Manjiro: Não sei!Deve tá no seu quarto!
Draken: Vou procurar,vai ficar aí?
Manjiro: Vou! ---sorri
Draken: Que seja também,preciso achar logo meu celular! ---sai do quarto
Manjiro: Ah...nem vi o horário desde de que cheguei. Que horas são agora?
Ele pega o celular,olhando pra tela,Manjiro esquece que sua tela de bloqueio estava sua foto com Hanagaki. Isso o incomodou um pouco mais não havia nada o que ele poderia fazer.
Manjiro: Bem que o Takemichi poderia me mandar uma mensagen,o que há com ele?Não nos falamos à dias!Sinto falta dele,apesar de sermos de gangues diferentes nunca ouve momentos que não ficássemos separados durante tanto tempo...será que fiz certo em me declarar pra ele?
Manjiro: O que estou pensando!Esqueça ele...
Os capítulos podem começar a diminuir algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Líder de Tokyo(Takemikey)
FanfictionHanagaki Takemichi e Manjiro Sano são de duas gangues diferentes,mas com um destino entrelaçado. Após a guerra entre eles e a Valhalla eles percebem os sentimentos entre os dois. E que Takemichi pensava algo a mais em relação a Manjiro.