Capítulo 09

899 69 0
                                    

Chifuyu disse a ele a localização de onde estaria Hanagaki,sem demora ou pensar duas vezes,Mikey sai correndo do hospital atrás dele.

Havia um motivo para Takemichi escolher aquele específico parque,Mikey ainda lembra. No passado quando Mikey estava em um parque com seus amigos ele encontra seu irmão e um amigo,aquele era Hanagaki ao lado do Shinichiro.
Seu jeito não mudou muito ao longo dos anos,tirando o seu cabelo loiro. Cabelo escuros e olhos azuis,o típico pra chamar a atenção do Mikey...

Já no parque,ele vê Hanagaki sentado em um balanço. Ele parecia distraído,pensando sobre algo,sua mente estava rodando as palavras do Chifuyu.
Quando se aproxima,se senta ao lado dele entrando direto no assunto,um pouco hesitante no começo sem coragem de olhar nos seus olhos novamente.

Manjiro: Takemichi...está irritado comigo? ----ele diz olhando fixamente para o chão

Takemichi: Você poderia apenas me dizer a verdade. Não iria achar ruim,você sabe que brinquei com os seus sentimentos sem considerar o que você realmente sentia de verdade.

Manjiro: Me desculpe...só não me sentia seguro ao dizer isso a você...nunca pensei que o Kenzinho iria contar algo pro Chifuyu e ele ia falar com você.

Takemichi: Não precisa pedir desculpas,eu que deveria fazer isso e você sabe o por que...

Manjiro: O que você sente em relação a mim?Já que sabe sobre meus sentimentos. ----ele balança enquanto conversa

Takemichi: Eu confesso,que não sinto a mesma coisa mas não quero machucar os sentimentos de novo. Você precisa entender,assim como a Hina,eu quero apenas a sua amizade.

Manjiro: Imaginei que iria falar isso...

Takemichi: Mikey,não quero rejeitar seus sentimentos,só não quero nada por agora. Isso por que antes eu tinha algo pelo seu irmão...

Manjiro fica surpreso com a revelação dele mas já era de se esperar depois de tanto tempo de amizade que tinham. Quando Shinichiro morreu ele ficou muito triste,mas ele estavam viajando e não foi capaz de se despedir pela última vez. Quando voltou,ele foi diretamente pra casa dos Sanos cuidar do Mikey,Emma e Izana. Toda vez que consegue,ele vai até o cemitério visitar o túmulo do Shinichiro,ele fez isso durante anos só por sentir algo que lhe dizia ser culpa dele por isso ter acontecido,ele também se culpou pela morte de alguém como ele sentiu no futuro.





































Curtinho mais fiz :)

Meu Líder de Tokyo(Takemikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora