Capítulo 14

635 44 0
                                    

Após o encontro dos dois,Izumi vai para casa do Kazutora e Takemichi para sua.
Ele passa ao mercado antes de ir pra casa comprar algo que Chifuyu queria.

Takemichi: Chifuyu,voltei!Aqui est-

Ao entrar,Takemichi vê Baji e o Chifuyu agarrados no sofá,aos beijos.

Takemichi: O Yakisoba...

Chifuyu: T...Takemichi?Quando você chegou?

Takemichi: Agora...o que vocês estavam fazendo agarrados no sofá?

Chifuyu: Nada...nada,nada! ---ele tenta negar

Baji: Estragou o momento de novo Hanagaki!Você não tava com a sua namorada?Por que veio pra casa tão certo?

Takemichi: A Izumi quis ir pra casa mais cedo por causa do Kazutora e depois eu passei no mercado comprar o Yakisoba pro Chifuyu,mas parece que ele ia comer outra coisa...

Chifuyu: Takemichi!! ---Chifuyu fala envergonhado,cobrindo o rosto

Baji: Eu vou no banheiro e vê se deixa um pouco de Yakisoba pra mim!

Ele se levanta e vai ao banheiro,deixando os dois sozinhos na sala.
Takemichi coloca a sacola sob a mesa e retira o Yakisoba da sacola para comer com mais duas unidades junto aquela. Ele pega uma e entrega ao Chifuyu e se senta ao lado dele,ligando a TV.

Chifuyu: Como foi o seu encontro com a Izumi?

Takemichi: Bom mas encontrei o Mikey no caminho...

Chifuyu: Você ignorou ele de novo?

Takemichi: Não,não exatamente. Trocamos apenas algumas palavras,nada demais!Me senti um pouco mal mas...

Chifuyu: Você não tá criando afeto pro ele agora,né?

Takemichi: Não,não mesmo!Eu tô namorando uma garota,não posso criar afeto por outra pesosa.

Chifuyu: Confesso que me sinto um pouco mal pelo Mikey,mas não tenha nada que eu possa fazer. O Draken deve te odiar pelo o que você fez com o Mikey nesse tempo.

Takemichi: Tenho certeza que se ele me visse na rua,ele me encheria de porrada!

Chifuyu: Com razão ainda...

Takemichi: Se o Kazutora e o Draken me vissem na rua,eles seriam capazes de me matar por ter machucado os sentimentos do Mikey e da Izumi!

Chifuyu: Você deveria tentar não envolver tantas pessoas em meio aos seus sentimentos!Isso vai machucar os dois...

Takemichi: Eu sei o que estou fazendo ou pelos menos acho que sei...







Era pra ser maior só que perdi tudo o que eu tinha escrevido!

Meu Líder de Tokyo(Takemikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora