Capítulo 06

1.1K 87 3
                                    

O capítulo tá meio ruinzinho pq tô ficando sem idéias e queria postar o capítulo 6 do Meu lider de Tokyo e Amor Em Tokyo,então espero que não se incomode se estiver pequeno demais!


De volta ao hospital,Manjiro e Takemichi recebem notícias do Draken,o que alivia Manjiro que já estava aflito com a situação.

Manjiro: Doutor,como ele está?

Medico: Ele está bem!A cirurgia ocorreu bem mas ele terá que ficar em observação no hospital para ver se está tudo normal. Após isso ele receberá alta!

Manjiro: Podemos...ve-lo?

Médico: Claro!Ele acabou de ser transferido para o quarto,peço por favor que não façam muito barulho ou mexam nos aparelhos.

Takemichi: Não vamos tocar em nada apenas ver ele já está de bom tamanho!

Manjiro: Ah...finalmente tudo isso acabou...

Diz com os olhos já lagrimejando e com um sorriso no rosto

Após Draken ser transferido para o quarto,Manjiro e Hanagaki vão visitar ele.

Manjiro: Ken-Chin...você não me abandonou,espero que cumpra sua promessa... ---Manjiro segura a mão do Draken relembrando o passado,quando haviam se conhecido

Manjiro: Você nunca vai me deixar...né? ---ele fala mas não obtem resposta

Takemichi: Draken aguentou tudo,não aguentou?Eu disse que ele era forte!Não tenha medo e não fique escondendo,seus olhos não mentem.

Manjiro: Obrigado por tá cuidando de mim...

Takemichi: Eu fiz promessa,então que cumpri-lá. ----ele sorri

Chifuyu: Hey Takemichi,tá tudo bem com o Draken? ----Chifuyu aparece no quarto do Draken para visita-lo e dá de cara com Manjiro também

Chifuyu: Oi,Mikey!Já tá tudo bem com o Draken?

Manjiro: Oi Chifuyu. O Draken está bem mas terá que ficar em observação no hospital. E o Baji?Você não estava com ele?

Chifuyu: Ele tá com o Kazutora,passei aqui apenas para ver se tava tudo bem.  Eu já vi que tá tudo bem com ele,então eu já vou!Nos vemos mais tarde talvez.

Takemichi: Chifuyu!Posso falar com você?

Chifuyu: O que é?

Takemichi: Mikey,você pode me esperar um pouco?Eu vou falar com Chifuyu,depois eu volto aqui!

Manjiro: Ok...

Takemichi: Me espere,não vou demora.

Hanagaki sai do quarto acompanhado de Chifuyu e vão até a cafeteria. Enquanto Manjiro ficava no quarto com o Draken.

Manjiro se senta ao lado da cama do Draken e puxa conversa mesmo que ele não responda,era como se fosse um desabafo sobre o que ele sente.

Manjiro: Ken-Chin...o que acha se eu falasse o que eu sinto?Parece bobo,mas pelo menos não me sentiria pressionado.

Manjiro: Ele aceitaria meus sentimentos?Talvez você odeie o que eu penso sobre ele mas somos "amigos",não custa tentar...

[Cafeteria]

Chifuyu: O Mikey parece meio mal quando eu o vi,o que ele tem?

Takemichi: Ele tá meio mal ainda pelo Draken,ele acabou de sair de uma cirurgia que poderia mata-lo. Faz todo sentido ele estar assim,ele mal conseguiu comer ou beber alguma coisa!

Chifuyu: Eu até entendo,afinal eu quase perdi o Baji também...

Chifuyu: Percebi que ele tem um grande "carinho" por você,pra mim isso foi meio repentino,não acha?

Takemichi: Não,não acho. Ele perdeu o irmão quando era pequeno eu cuidei um pouco dele,da emma e Izana mas tive que deixar Tóquio,quando estava fora eu recebi a notícia da morte dele mas não consegui voltar durante dois anos. Aquele tempo fora me serviu pra refletir as coisas...

Takemichi: O "carinho" que ele tem por mim deve ser apenas por eu ser parecido com o irmão dele,nada demais!Não acho que tenha algo a mais que isso.

Chifuyu: Isso eu não concordo com você!É visível que o Mikey parece sentir algo por você e não é como amigo.

Takemichi: "Algo a mais"?De que forma?

Chifuyu: Você entende o que eu digo,não se faça de idiota!O que poderia ser "mais que amigos"?

Takemichi: Então ele está...



















O takemichi só sente carinho pelo mikey por isso ele tá meio que surpreso. Quando ele ia tentar beijar o mikey foi de "brincadeira" afinal ele não sentia o mesmo sentimento que ele.
Quem sabe eu não faço um capítulo com hot ou algo do tipo🤔👍

Meu Líder de Tokyo(Takemikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora