John Doe...

3.2K 135 13
                                    

Eu estava trabalhando em um posto de gasolina na nova cidade, era calmo e diferente. Logo vejo um, cara um pouco estranho entrando na loja, ele vem até mim, talvez para pedir informações, mesmo eu sendo novo aqui, talvez ele também seja novo?
Eu-olá, bem-vindo senhor.
". Eu espero não está fedendo, fiquei 3 dias sem tomar banho, mas mesmo atrasado, fiz questão de me limpar por inteiro e ficar o mais cheiroso possível! Espera, eu já o vi antes, foi hoje de manhã nos ônibus, ele ficou me encarando a viagem inteira."
?-Boa tarde
Eu-eh? Boa tarde, como eu poderia ajudar senhor?
?-Qual o seu nome?
Eu-Michel, mas pode me chamar de Mike.
?-Esse definitivamente é o nome mais bonito que já vi.
Eu-obrigado senhor, mas, eu poderia saber seu nome?
?-claro, vc pode me chamar de John Doe.
". Esse moço é bastante gentil, mas se eu não me engano, John Doe é normalmente usado como o nome de uma pessoa que não sabe o seu nome verdadeiro, mas talvez seus pais o colocaram assim, ninguém sabe no final das contas."
Eu-ok, gostaria de algo senhor Doe?
Doe-você vai fazer algo depois do trabalho?
Eu-sim, eu estarei ocupado senhor Doe, me desculpe.
Doe-ok...
Eu-...
Doe-...
Eu-precisa de mais algo?
Doe-...
Logo Doe sai, sera que o deixei chateado?

___________________
Capitulo dublado

John Doe...Onde histórias criam vida. Descubra agora