Eu-Oque foi Doe?
Doe-Eu vou te ajudar♡.
Eu-Obrigado Doe:3.
Doe-Mas,_,Como eu fasso?
Enquanto os clientes não chegava eu o mostrava como fazer o trabalho e então um cliente chegar e eu vou o cumprimentar e o ajudar a encontrar oq ele queria comprar.Doe conseguiu atender seu primeiro cliente e o moço foi bem paciente e até ajudando um pouco Doe,foi uma cena muito fofa.
O dia seguiu no pique,tinha até mais clientes que estavam ansiosos para conhecer John,ele ficava me olhando o tempo todo quando não tinha ninguém para ser atendido por ele,foi um pouco difícil para ele se acostumar por ser tímido-w-.
O meu chefe chegar animado mas ao ver Doe ele avança para cima dele o puxando pela gola e o tirando do caixa com muita força,eu corro para ajudá-lo a levantar.
Ch-Oq está fazendo ajudando esse ladrãozinho?!
Eu-Ele não é um ladrão,Você que é um filha da puta!
Ch-OLHA COMO VC FALA COMIGO!
Eu-OU OQ?!
Ch-Está demitido!!
Eu-Glória a deus!Vamos Doe.
Eu tiro meu avental e coloco em cima do caixa e saio com Doe,alguns clientes haviam gravado e outros apenas sairam o olhando feio.Quando eu paro de andar já estávamos no ponto se ônibus e eu o dó um beijinho em seu rosto,nós sentamos e eu me encolho ao seu lado,ele repousa sua mão em minha cintura.
Quando chegamos em casa eu me deito no sofá,Doe me faz uma massagem para tentar me relaxar e eu fecho os olhos divagar até pega no sono.
{1 mês depois}
O vídeo da briga foi postado no YouTube e essa briga ficou famosa na internet e o mercadinho foi muito atacado e perdeu vário clientes,ele até tentou me contratar de novo... Mas foi tão doloroso ver Doe daquele jeito.....Uma lanchonete(Cof Cof,Peter?) me contratou e contratou Doe,provavelmente pelo sucesso dá briga.Eu aceito e quando formos lá eu vejo um cartaz anunciando para todos que estávamos trabalhando lá,o Doe não gostou.
Nós fomos até a sala do chefe e ele foi gentil e disse que podíamos começa hoje mesmo e eu não recusei,vestimos o avental e começamos a trabalhar,a lanchonete logo lotou e algumas pessoas davam em cima do Doe...Eu odiava isso mas não sabia o porquê,e até que alguns dava em cima de mim mas eu recusava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
John Doe...
FanfictionMichel um garoto de 23 anos que trabalhava em um posto e então sua vida virou de cabeça para baixo ao conhecer John. Michel com seus cabelos ruivos,olhos azuis e porte baixo,conquistar o coração de um moço muito estranho que diz está sofre...