(John Doe On)
“. Realmente, ele é tão fofo, consegui o fazer acreditar com uma simples história, e agora ele quer me ajudar a qualquer custo, isso me faz ama-lo e querê-lo mais até mesmo ser for um cadáver que cada vez mais se desfaz, eu quero tê-lo na palma de minha mão! Ah! seu cabelo, corpo, cheiro, pele, manchas, cicatrizes, olhos, boca, c TUDO! ATÉ UMA MÍSERA CÉLULA.E-eu preciso tê-lo apenas para mim!PRECISO PROTEGER ELE DESSE MUNDO CRUEL QUE PODERIA MACHUCAR SEU SENSÍVEL E DELICADO CORPO… Oh?”
Logo sinto alguém me pegando no colo, não poderia ser meu amado por ser baixo e então abrir um pouco os olhos e percebo ser outra pessoa, seu cheiro não me agradava como a do meu amor, quando eu ia o atacar, escuto a angelical voz do meu amo! Eu descido fingir ainda está dormindo.Mike-obrigado, eu não queria o acordar.
?-Tudo bem^^.
O cara me coloca no sofá e o aroma me lembrava meu garoto, o aroma dele estava no sofá, oque me faz o abraça enfiando minha cabeça no sofá quente e confortável, ele me faz um carinho em minha cabeça.ELE ESTÁ COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM!APENAS POR MIM! Assim como estou por ele! Logo escuto seus passos se afastando e se despedindo do cara e indo correndo até a cozinha, ele volta com uma bandejinha em mãos e coloca na mesinha em minha frente, duas xícara e uma pratinho.
Finjo está acordando e ele me ajuda a se sentar, aquele belo sorriso, eu poderia costurar em seu rosto para nunca mais poder tira de minha mente! Cada movimento me encanta, sua respiração. Ele me oferecer uma xícara e pega a sua e começa a tomar o conteúdo, eu faço o mesmo que ele, estava tão bom!Mike-Desculpa, estava sem açúcar.
PRECISO MANTER O PERSONAGEM!
Doe-Tudo bem! É melhor que a minha mãe faz.
___________________
Capitulo dublado-voz do narrador (não é gacha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
John Doe...
FanfictionMichel um garoto de 23 anos que trabalhava em um posto e então sua vida virou de cabeça para baixo ao conhecer John. Michel com seus cabelos ruivos,olhos azuis e porte baixo,conquistar o coração de um moço muito estranho que diz está sofre...