John Doe...21

643 37 11
                                    

          Eu queria que dessa vez fosse diferente...Eu então toma a iniciativa assustando Doe,entrelaço meus braços em meu pescoço o beijar intensamente eo derrubo na cama ficando por cima.Eu separo o beijo para pegar ar e então fico entre suas pernas o deixando confuso.
•Doe-Oque foi?
•Eu-E-eu quero algo diferente!
•Doe-Como assim?
•Eu-Eu quero tentar ser o mestre hoje...
•Doe-Ok^^
•Eu-Série?!
•Doe-Sim,eu quero tenta ser o passivo hoje:^
          Isso realmente me surpreendeu,mas isso é ótimo!Eu abro sua calsa vendo seu membro já ereto e então eu coloco na boca,no começo foi apenas a cabeça e depois coloco o resto.Doe me agarrou pelo cabelo me forçando a coloca tudo na boca,meu olhos lacrimejaram enquanto me surpreendo pela invasão repentina a minha garganta,mas não demora muito para sentir aquele líquido quente e viscoso descer por minha garganta,isso era tão bom!!.
•Doe-Bom garoto~.
          Eu tiro da boca tossindo e então o olho,seu rosto também estava bem envergonhado,ele terminar de tira a roupa e eu fasso o mesmo,ai que frio!!.Eu pego um lubrificante que eu tinha encomendado eo deixo de 4 e então coloco um pouco de lubrificante em meus dedos e começo a penetra-lo,seu corpo tremia,seus gemidos era notório pelo quarto,era tão bom escuta ele choramingando de prazer.Eu me canso de usa apenas meus dedos.
•Eu-Amor,vc quer tentar com algo mais grande?
•Doe-S-SIM!
          Eita,parece que ele estava completamente perdido em seus pensamentos. Eu retiro meus dedos escutando um gemido desconfortável e então eu meu ajeito atrás dele e então o penetro o fazendo revirar o olhos,seu corpo falha e cai na cama enquanto eu me mexia dentro dele,mas a posição não era muito boa  então o coloco em meu colo,seguro sua cintura eo ajudo a se mexer,ele deita sua cabeça em meu ombro enquanto era uma bagunça, seu mente estava em branco e seu corpo suado agora exausto, mas mesmo assim ele queria mais.Doe se recompôs e começou a se mexer mais rápido enquanto gemia cada vez mais.Eu percebo que estava perto de gozar e então seguro sua cintura saindo de dentro dele e entrando com tudo assim gozando dentro,era possível escutar o grito de surpresa e prazer e mais de 2 quarteirões,mas nós não se importava como isso.
•Doe-S-sim!aaaahh~
          Ele cai em meus braços já apagado enquanto sua respiração estava totalmente bagunçada ,seu o deito na cama saindo de dentro dele e então ligo o ar-condicionado pot causa do calor,e não demora muito para eu capota também.
___________________
Capitulo dublado-voz do narrador (não é gacha)

John Doe...Onde histórias criam vida. Descubra agora