John Doe...7

1.2K 69 3
                                    

          Eu logo acordo com o barulho infernal do despertador,quando eu lembro do Doe eu tendo desligar aquele trosso para não o acorda,mas era tarde demais,Doe tinha acordado e estava sentado na cama me encarando então ele vem até mim e aperta levemente minhas buchechas isso era engraçado,algumas lágrimas aparecem nos cantos de seus olhos.
Doe-V-você é real!você é real!Eu não acredito!!
Eu-D-Doe?
Doe-Obrigado!você me tirou das mãos dela!
          Eu suspiro e dou um pequeno sorriso ,puxo para um abraço forte dando beijinhos em sua Buchecha.
Eu-Denada Doe^^♡
Doe-E o seu trabalho?
          Na hora eu o solto e corro para o banheiro com meu uniforme,ao terminar o banho e saio do banheiro,entro na cozinha e escuto Doe entrar no banheiro.Eu fasso o café e percebo que ele estava demorando muito, vou até a porta e bato na porta e ao abrir vejo que tudo estava destruindo e a banheira quebrada,chão sujo e percebo que tinhasangue junto,na hora eu olho para Doe que estava de toalha e machucado.
Doe-D-Desculpa,eu não conseguir tomar banho sozinho...
Eu-Oh...tudo bem,vem.
          Eu limpo o pé antes de sai e Doe faz a mesma coisa,o sento no sofá e começo a limpar o sangue e fazer curativos.Quando terminamos eu volto para cozinhar e ele vai pro quarto e volta já vestido.Nós se sentamos  e começamos a tomar café.
Doe-Posso ir com você?
Eu-Eu acho que pode.
Doe-Obrigado^^.
          Eu pego minha bolsa e ele pega da minha mão e saímos e eu tranco a casa e esperamos o ônibus e ele logo aparece,entramos e depois de 7 minutos de viagem chegamos e eu abro a loja e começo a limpar com ajuda de Doe ,quando terminamos Doe vai para o caixa e se senta no meu lugar.
___________________
Capitulo dublado-voz do narrador (não é gacha)

John Doe...Onde histórias criam vida. Descubra agora