John Doe...11

1.1K 58 7
                                    

          Quando Doe chegar perto de michel começa a retira suas roupas e as jogar no canto, Michel tenta protestar por só ele está sem suas roupas,mas é cortado com um beijo calmo que escondia o luxúria que ambos sentiam naquele momento.Quando se separam Michel tenta encher seus pulmões mas o ar denso o impedia,o quarto estava muito quente.Doe o deita na cama e observa seu corpo com atenção.
          Michel se assustar com o toque repentino em seus mamilos que estremece, Doe dava leves apartadas e puxadas deixando o mais novo exitado,seu rosto vermelho e suado,seu membro já duro,Michel achava aquilo incrível!e Doe amava as reações do garoto.
Michel-M-meu corpo gosta de como você o toca~
Doe-E eu fico feliz com isso~
          Doe segura o membro de Michel e começa o masturbar com um pouco de delicadeza pós não queria que o garoto gozace,ele então puxa Michel para que se sente e então ele retira sua calça mostrando o volume que o fino tecido demarcava.Michel se abaixa apoiando seu corpo em um traviceiro,ele começa a dá algumas beijinhos tímidos e algumas lambidas,ele estava completamente perdido e Doe perceber isso agarrando o garoto pelos cabelos e forçando a entrada seu membro na pequena boca do rapaz,Michel mais exitado que nunca começou a se masturbar para obter mais prazer e Doe não gosta disso.
          O mais velho tira um par de algemas da caixinha e prende as mãos de Michel para trás enquanto Doe dava fortes estocadas dentro da boca de Michel que tinha algumas pequenas lágrimas em seus olhos.Ele tira da boca mas continuar as carícias dando beijinhos e até colocando um pouco dentro de sua boca.
          Michel estava cansado disso,ele também queria sentir prazer,então ele fez algo que surpreendeu Doe,ele havia ficado de quatro enquanto olhava Doe como se tivesse chorando o implorando para apenas entrar.
Michel-P-porfavo~
          Doe se ajeita atrás de Michel e começo a entrar devagar,uma grande dor toma o mais novo que morde um traviceiro para que não possa grita,quando Doe coloca tudo ele fica parado para que Michel possa se acostumar e não demora muito para o garoto começa a tentar se mecher.Doe segura sua cintura e começa com estocadas leves que já fazia escapar alguns gemidos dele.
O mais velho decidiu ser bem mais agressivo,queria que Michel fosse submerso,ele continua estocando cada vem mais fundo.Ele puxa o mais novo para que se sentasse em seu colo e o fazer pular em seu colo,o garoto não conseguia se manter em Silêncio,seus olhos reviram ao sentir seu corpo ser preenchido com algo quente,Doe o coloca na cama saindo de dentro do garoto que se estremeceu ao ser deixado e murmurando alguns palavrões.
Doe-Fico feliz que esteja totalmente submerso a mim^^.
          Michel sentia seus olhos se pesa e fecha lentamente até que dormisse profundamente pelo cansaço,Doe fica o "limpando" com a língua passando por todo seu corpo.

___________________
Capitulo dublado-voz do narrador (não é gacha)

John Doe...Onde histórias criam vida. Descubra agora