John Doe...15

637 41 5
                                    

          O porque eu querer saber o horário?Eu havia tido um pesadelo,acho que foi o primeiro onde "Doe" me disse um horário, 20:17....
Noticiário-Por volta das 20h com bases na polícia o assassino o havia encurralado a vítima no beco,e com base nos exames deu para identificar 3 arma diferentes,um bastão, uma machadinha e uma faca de cozinha. Há suspeitas dele ter sido morto por um traficante de órgãos iniciantes, pós parece que a retirada foi feita aqui mesmo,o coração foi retirado,mas é só uma hipótese de ser um traficante de órgãos pós o coração foi retirado de qualquer jeito já que os outros órgãos estavam danificados.
          Q-quem conseguiria fazer algo assim?!E o pior,estava compatível com o horário que "Doe" me falou no pesadelo!... Logo percebo que Doe,o meu Doe estava dormindo então eu coloco minhas mãos sobre sua cabeça e a acaricio,eu fico lá até sentir meus olhos pesarem e eu cochilo escutando os minis gemidos do garoto...Ele deve está se divertindo em seu sonho.
(Pesadelo on)
          Abro meus olhos e eu estava naquela construção novamente, só que agora em um local que parecia ser a cozinha,logo sinto algo segura meu pulso,eu tento me soltar mas era impossível,fui arremessado contra o balcão mas não me machuquei só tomei um grande susto.Eu olho oara trás e percebo que era aquele Doe com uma enorme e ameaçado sorriso,ele tinha uma caixa em mãos,eu pego o presente oferecido com um pouco de relutância e ao abrir eu não me aguento e acabo vomitando.Oq tinha na caixa?Um coração humano ainda pulsando...
Doe- Você gostou? Peguei apenas para você~
          Aquele olhar agoniante de loucura e desejo que me faz concordar trêmulo com q cabeça,eu estava com nojo daquele "Presente" e medo do que ele poderia fazer comigo.Tudo começa a ficar embaçado com forme aquele ser se aproximava,eu caio sentado com as pernas em "W" Eu o olho e meus olhos começam a se encher de lágrimas novamente,eu me odeio por isso,seu sorriso crescia mais e mais em um sorriso sádico...Tudo fica embaçado e a única coisa que eu consigo escutar era um único batimento.
(Pesadelo off)

___________________
Capitulo dublado-voz do narrador (não é gacha)

John Doe...Onde histórias criam vida. Descubra agora