John Doe...16

610 41 8
                                    

Eu acordo lentamente e olho para os lados a procurar de Doe, então percebo que estava em um hospital,minha cabeça girava,tudo isso estava me esgotando aos poucos a única coisa que me deixava de pé era Doe....
•Doe-Mor?...
•Eu-Hmm?
Eu me viro para ele olhando sua feição tristonha,ele se aproxima e me dá um selinho calmo,eu não me sustento apenas com um selinho eo puxo para um beijo um pouco mais profundo-w-,ele corresponde mas logo escutarmos alguém a mais na sala,eu o solto mas continuo o abraçando.Doe se deita na cama comigo e me coloca em cima dele,o médico até tenta retirar Doe de mim mas eu o impresso,seu calor estranho me fazia bem junto de suas carícias, porque eu iria deixar ele ir?Blee.
•Médico-Ehh...Certo, já que não irei conseguir separar os pombinhos...Michel vc tem medo de agulha?
•Eu-U-um pouco.
•Médico-È por causa dos medicamentos.
•Deo-Não se preocupar amor,eu estarei aqui para protege-lo.
•Eu-... Certo
Isso me conforta e eu o abraço com força escondendo meu rosto com seu ombro,Doe me segura com muita força, então sinto o médico abaixa meu short,ele segura com força me fazendo se sentir desconfortável... Então a injeção começa a ser aplicada,eu aperto mais e mais o abraço sentindo as lágrimas rolarem em meu rosto.
•Doe-Pronto , pronto amor.
•Médico-Muiti bem Michel^^.
•Eu-Uhmm.
• Médico- Michel,te aconselho a começar frequentar um psicólogo.
•Doe-Porque?
•Médico-Ele está tendo muitas parassonia do sonho rem em um curto espaço de tempo.
•Doe-Tendi porra nenhuma mas ok
Doe ficou ao meu lado o tempo todo,ele realmente não saia nem pra pegar comida, assistimos filmes enquanto o médico fazia um relatório.Eu irei receber alta amanhã se tudo ocorrer bem.

___________________
Capitulo dublado-voz do narrador (não é gacha)

John Doe...Onde histórias criam vida. Descubra agora