•Eu-Eles estava apenas me protegendo.... N-né Doe?
•Doe-Sim.
•Eu-Vocês já viram as câmeras?
•Policial-Olha garoto, não vimos as câmeras mas vimos ele finalizar a doutora.
•Eu-Eu juro!!Ele é inocente!!
•Médico-Ele não está em um estado sam senhor,eu irei colocá-lo para repousar.
Eu não acredito que isso estava acontecendo,ele era inocente,ele não fez isso por nada.Eu começo a chorar e Doe me abraça colocando meu rosto em seu peito.
•Policial-Ahh,Onde está as câmeras?
•Médico-Se o senhor procura o zelador ele ira o leva até a sala.
Um pequeno sorriso crescer em meu rosto,mas não sabia se era de felicidade ou medo,Eu sinto algo sendo injetado em meu pescoço fazendo meu corpo ficar pesado,Doe se deita comigo fechando os olhos.
21h, Doe On.
Eu estava observando Michel dormindo como de costume,eu o assistia do canto escuro do quarto quando escuto a porta sendo aberta e uma enfermeira entrando,eu não me importo muito com isso no começo,mas quando ela desabotoar sua blusa e se aproximar de Michel com a intenção de beija-lo...Eu acabo surtando partindo para cima dela,com um estilete,ela se assustar e tenta escapa,ela quase escapa saindo dá sala,mas eu a pego pelo cabelo a puxando,abro o estilete cortando sua garganta, percebo algumas pessoas me observando então tento volta ao meu amor mas sou nocauteado por um dos seguranças.
(Skip time)
Eu acordo e percebo que estava em uma sela e não está com o meu amado oq me deixa muito irritado, percebi que um policial estava fazendo uma ronda no local então me jogo no chão fazendo o cara vim averiguar,ele tinha as chaves, então eu finjo esta passando mau me contorcendo inteiro então paro e fico totalmente imóvel,o policial entra em minha sela e eu o agarro pela garganta e para ele não grita eu arranco sua língua.(Doe-Sou delicado igual um coice de cavalo)___________________
Capitulo dublado-voz do narrador (não é gacha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
John Doe...
FanfictionMichel um garoto de 23 anos que trabalhava em um posto e então sua vida virou de cabeça para baixo ao conhecer John. Michel com seus cabelos ruivos,olhos azuis e porte baixo,conquistar o coração de um moço muito estranho que diz está sofre...