John Doe...2

2.1K 100 90
                                    

      (Depois do trabalho)
Eu-finalmente, agora eu posso fazer minhas coisas e ir para casa.
Logo sinto alguém segura meu ombro, sua respiração densa em meu pescoço me faz da um pulo e um grito estridente.ao olhar para trás percebo ser o senhor Doe, me levanto arrumando minhas roupas e logo o olho nos olhos, eles me faz se sentir ameaçado me fazendo estremecer de medo, mas tento manter a postura.

Eu-Você me assustou senhor Doe -w-"

Doe-... Você gosta de ser assustado?

Eu-Apenas quando estou assistindo algo que eu sei que irá me assusta.

Doe- Você é bem fofo quando está assustado.

Eu-eh... Obrigado?

Doe-eu posso ir para casa com você?

Eu-eu acho que não séria possível já que não nós conhecemos direito^^".

Doe- É por que eu não consegui dinheiro para a minha mãe beber... Eu estou com medo dela

     Meu coração se quebra em vários pedaços, eu sei que poderia corre muito perigo, mas..., por outro lado, se isso for verdade… ele pode até mesmo correr riscos de vida!eu preciso o ajudar!

Eu-certo senhor Doe, só não liguei para a bagunça por favo.

Doe-Tudo bem!

     O ônibus logo chega e nós entramos, eu vou até um lugar onde havia dois assentos. Doe ficou de pé e eu bato no assento ao meu lado o chamando, Doe se senta ao e ele deita a cabeça em meu ombro, eu estava um pouco envergonhado e então eu cheiro seu cabelo, fedia bastante, talvez pelos maltrato que ele sofria. Meu coração se aperta cada vez mais só de pensar oque ele poderia ter sofrido, então eu olho para ele e percebo que ele estava dormindo com um sorriso em seu rosto, eu pequeno e sereno sorriso^^♡.
___________________
Capitulo dublado-voz do narrador (não é gacha)

John Doe...Onde histórias criam vida. Descubra agora