Capitulo 5

1.4K 134 60
                                    

Finalmente consegui a graça de tempo para escrever. Juro que o mundo estava fazendo de tudo para eu não tocar no meu celular. Desculpem a demora, mas aqui está o capítulo 5.

Boa leitura 😏

----- XXXXX ----- XXXXX -----

- Stella? - Musa exclamou surpresa quando entrou pela porta do dormitório.

A princesa desviou sua atenção do tablet e virou-se para a morena com uma sombracelha erguida.

- Oi. - Comprimentou a fada solar. - Esperava outra pessoa? - Perguntou de bom humor.

Musa negou com a cabeça enquanto deixa sua mochila cair no chão e seu corpo no sofá.

- Não. Na verdade, pensei que nem teria ninguém aqui.

A loira concordou. Nos dias de sábado, antes dessa pedra em suas costas, ela teria ido para Magix, para um bom dia no SPA ou de compras longe da escola ou dos reles mortais que a estressam, no entanto, em dias de hoje, sua companhia preferida não está disponível e ela não sente nenhuma atração por qualquer outra atividade que suas colegas de quarto gostam de fazer em seu meio tempo livre.

Musa deitou-se no sofá, porém, não fez nenhuma tentativa de iniciar uma conversa. Com o passar dos minutos, Stella sentiu os olhos nela como fogo em brasa e finalmente chegou ao seu ápice de paciência.

- O quê? - Bufou irritada.

- Você está diferente. - Essa foi a resposta da morena.

- O quê? - Stella soltou seu tablet sobre a superfície macia do sofá e deu total atenção a amiga.

- Eu disse que você está diferente. - Musa repetiu e se estirou no sofá colocando um travesseiro sobre sua cabeça.

- Bem, acho que todas nós estamos, passamos por muitas coisas nesses meses. - Respondeu.

Ela não se sentia muito preocupada por ter mudado um pouco, sabe que havia sido uma vadia e não é como se ela fosse mudar em apenas alguns meses, porém, pelo menos, ela está melhor em como agir com as outras pessoas.

- Você tem razão. - Musa retrucou - Mas estava comentando em relação a esses dias. A mudança foi bem sutil no início, mas tem sido mais nítida esses dias, até Aisha estava comentando ontem a noite.

Isso chamou a atenção de Stella. O que suas amigas estavam falando por suas costas?

- O que você quer dizer? - Perguntou agora, quase de maneira rude, Musa não ligou.

- Ah, eu não sei... É difícil de explicar. - Ela passou a mão no rosto cansando - É tipo, bem, normalmente você está toda princesa "não me toque", às vezes, você se sente muito longe e intensa e tende a machucar todo mundo ao seu redor se isso te deixar mais confortável.

Stella tentou não fazer uma careta para o que a morena está falando, mas é uma verdade feia, então vai deixar quieto, mas só dessa vez.

- E o quê mudou? - Exigiu a resposta.

- Nada em particular. Só quê ultimamente, você tem sido mais suave, é quase como se você estivesse... Feliz?

Felicidade? Stella queria rir.

- Ria se quiser.- Musa bufou divertida. - Mas eu sou uma fada da mente, lembra? Existe uma diferença entre a Stella que correu da nossa noite de garotas e esta que está sentada agora. Algo mudou. Eu sinto em você.

Tenha-Me •(Stellatrix)• Stella e Beatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora