Capítulo 14

1.1K 102 119
                                    

— Porque esse quarto está tão escuro? — Flora perguntou, olha do para as lâmpadas.

Terra tocou em uma das tomadas e as meninas perceberam que as três luzes principais do quarto haviam sido queimadas. As únicas luzes restantes eram a da varanda, o do abajur e a do banheiro.

— Eu....hum... — Stella sentiu seu rosto ficar vermelho pimentão, enquanto tentava não olhar na direção de Beatrix. —... F-foi eu.

— Descarga de poder aleatória? — Bloom perguntou, colocando o braço ao redor da loira com um sorriso sem julgamentos.

Não era incomum ela e Bloom terem descargas de poderes, sendo aquelas que possuíam habilidades mais "rebeldes" as meninas se acostumaram a se ajudar nesses momentos aleatórios.

Bloom era a mais frequente, sempre que o fogo saia de suas mãos, Aisha estava do lado para apagar as chamas, feliz, que ambas são melhores amigas e não desgrudam uma da outra.

Stella era lâmpadas queimadas ou um quarto repentinamente mais brilhante ou mais escuro, passava sempre que ela respirava fundo ou quando Musa diminuía sua ansiedade frequente com seus poderes. Sua ansiedade melhorou bastante desde que ela começou a conversar com uma certa ruiva rebelde.

Lembrando que não havia respondido, Stella confirmou com a cabeça, mesmo sabendo que pela cara convencida que Beatrix estava fazendo todas as garotas que sabiam de seu rolo com a garota, não possuíam dúvidas do que havia acontecido. Vontade de ficar invisível...

— Sem problemas! — Exclamou, Bloom com um grande sorriso animado. — Não precisamos de um quarto completamente iluminando mesmo. Certo meninas? — Bloom perguntou, recebendo um murmurinho de confirmação em troca.

— Porque não começamos com alguns jogos para quebrar o gelo? — Aisha perguntou, enquanto organizava com Flora e Musa algumas guloseimas, salgadinhos com bebidas perto de uma montanha de travesseiros.

— Que jogo? — Bloom perguntou animada sentando-se na cama de Stella, que quase morreu de vergonha ao lembrar que não havia trocado os lençóis e espera que o cheiro não seja muito forte.

— Que tal um pouco de mimica? — Terra mandou a alternativa.

As meninas concordaram e enquanto discutiam como iriam jogar, Musa percebeu Beatrix afastando-se e resolveu segui-la.

Assim que passaram pela porta a morena tocou no ombro da ruiva, afastando rapidamente o toque.

— Hey, você não vai jogar com a gente?

— Agora eu vejo porque Stella correu da última vez que vocês fizeram algo assim semanas atrás. Não estou interessada. — Foi tudo que a ruiva falou enquanto sentava-se no mesmo sofá de antes.

— Qual é? — Musa reclamou enquanto deixava seu tronco encostar na grade da varanda. — Porque não participar só um pouquinho?

— Eu não sei se você se lembra garota da música, mas, eu e suas amiguinhas não somos exatamente as melhores amigas. — Tentou lhe dar um motivo.

— Talvez não, mas ainda não significa que você não pode se divertir. — Musa falou com um sorrisinho.

Assim que ela percebeu que Beatrix não parecia muito motivada, o sorriso da morena diminuiu um pouco e ela se virou para a visão da varanda.

— Você não entendeu ainda, não é? — Perguntou — Isso, não é sobre nós ou você. É sobre Stella e sobre o que acontecerá amanhã.

Tenha-Me •(Stellatrix)• Stella e Beatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora