Capítulo 39

573 74 77
                                    

E aí pessoal, sentiram saudades? Não, eu não sumi por mais 6 meses KKK

🔴Atenção: Capítulo pode conter gatilhos.

Boa leitura

----- XXXXX ----- XXXXX -----

É sábado e assim como prometido para Stella e suas irmãs na semana anterior, Beatrix está indo para Sorano passar o final de semana.

Para sua felicidade e alívio, seu vagão não está tão cheio e boa parte de sua viagem foi feita em paz ouvindo música, também não sentiu a mesma sensação nervosa da última vez ou a preocupação com Stella devido a rápida ligação que tiveram naquela manhã. 

Quase uma hora depois, a garota sai da estação com uma sensação de familiaridade que quase espera ser imersa no par de braços calorosos de Darcy. No entanto, ao olhar em várias direções percebe que não há nenhum sinal da mulher, então abre seu celular, buscando alguma mensagem ou ligação perdida.

Antes que ela possa fazer uma ligação, uma brisa gélida passa por baixo de seu nariz, fazendo-a recuar com um espirro e olhar na direção de onde isso veio confusa. Para sua surpresa, Isabel à espera em um canto do metrô, parecendo tão séria com as mãos dentro de seu sobretudo escuro e ignorando completamente os olhares admirados que está atraindo. Aproximando-se, Beatrix fica frente à frente da irmã mais velha. 

— Oi. 

— Olá. — A mais velha colocou a mão em seu ombro com um sorriso leve. Não era um abraço de Darcy mas é um gesto caloroso apreciado da mesma forma — Como foi a viagem? 

— Não foi ruim. Podemos ir? 

Com a confirmação da mais alta, ambas saem do metrô. O carro da mesma está perto, o que contribui para que logo ambas estarem na estrada.

Icy cantarola aquela canção meio assobiada quando está dirigindo, Beatrix ainda não à conhece o suficiente para saber se isso é um hábito que à deixa confortável, mas o ritmo parece muito com uma canção de ninar, deixando-a confortável para deitar a cabeça no encosto e observar a paisagem da cidade pela janela. Sorano é impressionante, a tecnologia inovadora, as comidas, o luxo de suas boutiques é um lugar que combina com quem gosta de esbanjar com certeza. 

— Você já tinha vindo em Sorano alguma vez antes? 

Beatrix virou o rosto para irmã. 

— Não até o passeio da escola. O que me lembra, quando vou poder visitar sua boate? 

— Você pode vir comigo se quiser hoje à noite, mas já falo de antemão que só vou ficar por duas ou três horas. Não gosto de lugares muito barulhentos. 

Beatrix levantou uma sombrancelha curiosa com essa afirmação.

— Não gosta de lugares barulhentos e decidiu abrir uma boate? 

Curiosa, Beatrix percebeu que as mãos de Icy pressionaram com mais força o volante. 

— Abrir a boate não foi um empreendimento inicial meu, mas devido a circunstâncias precisei assumir. Além disso, quando eu tinha 20 anos, era bem diferente de agora

— Então a boate não é realmente sua? Você só gerência?

Icy respirou fundo olhando rapidamente em sua direção. 

— A boate pertencia a meu ex-namorado Tristan, mas há alguns anos ele morreu e eu assumi o lugar porque era o sonho dele. Depois de um tempo administrando, pode-se dizer que fiquei apegada.  

Tenha-Me •(Stellatrix)• Stella e Beatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora