Capítulo 37

486 70 37
                                    

Após seu treinamento matinal, Brandon foi atrás da princesa para curar seu tédio e a encontrou em um lugar que embora não fosse novo, certamente não era visitado pela mesma a quase um ano. A arena de cavalaria. 

Você nunca imaginaria que o santuário de paz da princesa fosse um lugar com tanta terra e lama, mas Stella sempre teve um fascínio com cavalos, algo que ela herdou de seu pai, que pelo que Brandon sabe, antes de se tornar rei, foi um dos cavaleiros especialistas, um gigante com uma precisão no arco anormal e um dom para conquistar esses corseis. 

Stella não era proeminente no arco e flecha, seu amor está em testar grandes saltos no hipismo do que se especializar em lutar em cima de um. 

Os relinchos e cascos batendo é um som nostálgico para Brandon, normalmente ele sempre passa por ali quando vai treinar, mas a presença de sua melhor amiga, o faz lembrar de um tempo mais gentil quando eles eram pequenos e as coisas mais simples, onde suas únicas preocupações eram brincar e não ficar de castigo por serem muito curiosos. 

Brandon sempre se certificou de protege-la, algo que surgiu muito antes dele "realmente" entender que teria que fazer isso por toda sua vida, um trabalho que ele se deu sem precisar ser oficialmente dito. Ser sua espada e escudo era seu maior orgulho. 

Foi por isso que ele mentiu para rainha por todo aquele tempo após o desastre com Rick. A rainha não respeitaria a dor de sua filha, muito mais preocupada em ter um controle de toda situação. 

Houve pavor e um leve ressentimento, até uma raiva como tudo aconteceu de Stella sobre ele. Foi a primeira vez que teve que aguentar o peso do seu trabalho e também a primeira vez que se perguntou se realmente valia a pena sacrificar-se por ela. 

Depois, veio a culpa arrasadora quando soube daquele trato secreto. Seu perdão por meses de mentiras diretos à sua rainha e em troca, Stella seguirá tudo que sua mãe dizer como um fantoche vivo. 

Transformando-se aos poucos de uma jovem amorosa, alegre e de personalidade cativante para uma pessoa fria e distante que não deixava mas ninguém se aproximar, nem mesmo ele. Doeu ver sua melhor amiga se afastar. 

Pensou por muito tempo que as coisas entre eles ficariam assim, mas de repente após longos meses, houve mudança, Stella ainda não é como antes, mas atualmente, é o mais perto que já viu de sua real personalidade. E tudo isso por causa de uma garota ruiva rebelde. Quem diria? 

O relicho de um cavalo, seguindo pelo som de um novato caindo na areia atraiu sua atenção. Ao mesmo tempo se aproximou da figura encostada na cerca branca alta, seis guardas de olho não muito longe da mesma, algo que infelizmente esta quase se acostumando. 

— Hey! Não esperava te encontrar aqui hoje. 

Não há uma resposta. O moreno desviou sua atenção rapidamente com o som do relicho de um cavalo após o salto. 

— Stella? 

É só quando ele toca em seu ombro, que a garota salta tão alto e ofegante que quase pode-se dizer que apontou uma arma para ela. 

— Brandon? — Após seu aceno concordando, ela põe a mão no peito e respira fundo — Desculpe, você falou comigo? Estava perdida em pensamentos. 

— Pensando em Beatrix? 

— Hum. Não... Quer dizer, mais ou menos. — Stella voltou a se escorar na cerca com um bufo irritado — O príncipe de Eraklyon acabou de mandar outra comotiva com presentes e uma proposta melhor de casamento. 

Tenha-Me •(Stellatrix)• Stella e Beatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora