Capítulo 18

961 97 60
                                    

⚠️ AVISO ⚠️: Este capítulo não tem intenção de ofender nada e nem a ninguém.

Boa leitura

----- XXXXX ----- XXXXX -----

Após contar tudo o que havia acontecido nos últimos dois dias, as meninas foram engolfadas em um silêncio desconfortável.

Beatrix esperava que Stella se mostrasse brava com ela, até gritasse por ter mentindo e de certa forma, a traído. Por outro lado, tudo que a princesa fez foi balançar a cabeça como se algo finalmente fizesse sentido.

Era uma reação incomum para alguém que havia acabado de saber que a queriam para fins maldosos e até mesmo, morta. Fazia Beatrix pensar se esse tipo de situação já aconteceu ou se Stella estava simplesmente tentando entender tudo ainda em choque.

- O que foi? - Stella perguntou, sua voz séria, claramente brava com a ruiva por ter mantido tudo em segredo aínda.

Por um momento de segundos, Beatrix se perguntou se deveria responder ou se manter calada para sua própria preservação. Entretanto, como sempre ela gosta de desafiar qualquer coisa e abriu a boca para se expressar.

- Você está muito calma.

Stella bufou, apertando a alça de sua mochila em um de seus ombros.

- Acredite a última coisa que estou é calma. - Stella tirou o algodão de seu nariz e o jogou em uma lata de lixo ao qual passavam. - Ter alguém atrás de mim não é exatamente uma surpresa, eu sou o alvo certo de qualquer um que odeie a coroa ou queira ela para si mesmo.

A forma como Stella falou tudo de forma tão monótona era irritante e fazia se sentir como uma merda por todas as vezes que falou que a princesa tinha uma vida mansa. A cada coisa que descobria sobre o título parece mais um castigo herdado de sangue.

- Eu já disse que não gosto de sua pena Beatrix. - Stella esbravejou percebendo o olhar da mulher sobre si.

Aumentando o passo para ficar o mais longe dos olhos castanhos brilhantes que queimavam em sua pele.

É lógico que ela estava brava. Beatrix havia conquistado sem querer sua confiança e passou esses dias mentido na sua cara.

Descobrir que tudo havia sido para o seu bem, a deixava menos raivosa, no entanto, ainda havia a mágoa para degerir, porém, primeiro, precisam estar em segurança.

A ruiva olhou para as costas da mulher sem saber o que falar.

- Só para você saber, não é pena. - Falou ainda olhando para as costas da outra, que não se virou - Só quero chegar a alguma conclusão com isso tudo.

Stella não a respondeu, Beatrix entendia seu ombro frio e a deixou seguir seu caminho quieta enquanto observa os arredores disconfiada.

Não iriam desistir tão fácil assim.

Retirando o celular do bolso, foi checar se já estavam perto da estação. Ela não teve tempo para isso. Em um piscar de olhos, sentiu o zunido de um dardo passando por sua cabeça que não à acertou por pura sorte, o objeto caiu aos pés de Stella que virou-se para ver o que tinha acontecido.

Não se atreveu a olhar para trás para saber que seus caçadores as haviam encontrando e elas estavam novamente em perseguição. Pelo menos dessa vez, Stella parecia ser esperta o suficiente para ela mesma agarrar sua mão e começarem a correr.

Como a rua agora estava mais movimentada devido ao horário das lojas abrirem, correr era complicado para elas quanto para os homens que às perseguiam e tentavam mirar na princesa com as armas tranquiliantes sem sucesso.

Tenha-Me •(Stellatrix)• Stella e Beatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora