Capítulo 13

1.4K 115 84
                                    

Gente lamento meu sumiço. Estava sofrendo de um forte bloqueio. Não posso dizer que superei, mas pelo menos atualizei o resto desse capítulo.

AVISO: Cenas quentes e doces de Stella e Beatrix podem fazer seu lado gay pirar. Cuidado. 😔

Boa leitura

----- XXXXX ----- XXXXX -----

Encontrar o quarto, na volta do hotel havia sido uma benção, que Stella e Beatrix agradeceram assim que a porta foi aberta e elas entram no cômodo.

Assim que a porta foi fechada atrás da loira, Beatrix a empurrou em direção a porta com um banque bruto, que fez a loira soltar um gemido entre surpresa e prazer.

- B-Bea?! - Stella perguntou surpresa enquanto tentava se equilibrar do impacto. - O que está fazendo?

A mãos da ruiva migram para os quadris da princesa. Firmes e diretas, enquanto seu corpo se une ao da mais alta. Quando ela a responde, sua voz é rouca e provocante.

- Você não acha que eu esqueçi a minha promessa, não é? - Sorri de lado, apenas o suficiente para que aja apena uma sujestão de dentes brancos perfeitos e toda a malícia envolvida que promete deixá-la marcada novamente por semanas.

Não há espaço para respostas. Ambas caem em um beijo guloso, línguas dançando, enquanto suas mãos exploram o corpo uma da outra sobre os tecidos que as separa.

Uma coxa cai entre suas pernas e Stella morde o lábio inferior, sem perder tempo a mais alta andula seus quadris em busca de qualquer prazer disponível.

Beatrix se separa para cair em seu pescoço com beijos de boca aberta e chupões, suas mãos deixam os quadris andulantes, para irem lentamente aos seus lados e cairem para trás, agarrado sua bunda com força, amassando a carne entre suas mão com vontade.

- Beatrix... - Stella ofega quando a outra coloca mais pressão em seus movimentos.

- Sim, sunshine? - A ruiva responde inocentemente. Falsa.

Perdida entre seu próprio prazer, Stella sente falta da maneira como a ruiva trava sutilmente com o apelido afetivo saindo naturalmente de seus lábios.

De onde havia saído isso?

Beatrix volta a vida quando a loira, crava as unhas finas em seus ombros, não o suficiente para doer, mas útil para focar onde precisa. Tipo, na sua coxa que está coberta com uma umidade quase deliciosamente vergonhosa.

Necessidade brilha nos olhos verdes azulados que estão tão escuros. Os lábios ofegantes de Stella se unem ao dela rapidamente antes da mesma deixar sua cabeça cair em seu ombro, seus movimentos agora uma bagunça carente.

- B-Bea. - Stella chama - Foda-me!

Um sorriso sapeca cruza o rosto da ruiva com o pedido. É claro que ela faria isso, porém Beatrix não seria Beatrix se não provocasse um pouco.

Beatrix recua a perna, Stella quase entra em um colapso com a retirada abrupta de sua fonte de prazer e uma pouco de seus pensamentos voltam a realidade. Principalmente para xingar Beatrix.

- Não... - Choraminga - Volte! - Ordena bravinha.

Fofa.

Empedindo os movimentos da loira facilmente, a ruiva beija seu queixo, bem ali naquela região do seus sinais, toda a pose de princesa brava derrete lentamente e a loira suspira.

Tenha-Me •(Stellatrix)• Stella e Beatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora