sobre como você fazia-me sentir única, especialmente com aquele seu olhar que me levava a desejar fugir com você naquele segundo, como com um simples toque meu corpo estremecia ansiando por sua companhia, como com aquelas palavras você conseguia me enganar, como com aquelas mensagens de texto eu caia cada vez mais em seu papinho furado, porque mesmo eu deduzindo diversas coisas, a principal delas era que eu nunca fui a única, mas mesmo eu não sendo a única, você foi o único (ou não), que tentou me tratar bem, escutar a verdade me magoou o suficiente pra eu não conseguir cogitar que >aquilo< era recíproco, talvez eu só era boa, ou melhor, boba, o suficiente pra sempre estar ali por você, porque sabe... eu me estabelecia do seu lado sempre que as coisas ficavam difíceis, ouvia o som da notificação chegando em meu celular toda noite, exatamente às 20:47, esperava sem muito zelo você me falar o que de ruim te atenuava, aguardava você me chamar pra ir uma ligação na madrugada, escutar sua voz era o meu reality predileto, porém agora. agora escutar a melodia daquela música que você cantava pra mim, virou uma angústia sem fim, aquela série de filmes somente nossa, nunca será terminada, ninguém nunca vai conseguir substituir o seu cargo de "meu lindo", aquele apelido que só você me chamava em nenhuma circunstância será a mesma coisa, abreviando, você me transformou em uma nova pessoa, uma pessoa que não conseguirá confiar em ninguém como antes, uma pessoa que ficará confusa sempre que alguém falar a ela que ama, porque todas as representações de amor que ela recebeu foram constantemente ruins, nenhum rapaz que ela se permitiu amar a trouxe paz ou reciprocidade com seus sentimentos, talvez ela só queira imaginar que em algum outro universo, alguém seja capaz de amá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que maltrata meu coração
Poetrypoemas relacionados ao amor, ou em que isso se resulta