Você ainda consegue bombear sangue suficiente para o meu corpo? na verdade, acho que essa carta não tem esse objetivo... você ainda consegue amar? porque hoje, dia 20/11/2022 tudo ainda dói muito, as feridas estão se curando, mas não tenho certeza se sou capaz de amar de novo, me entende? é que, foi tão difícil eu conseguir me entregar pra alguém, e quando me entreguei ele foi pior que os outros, não esperava isso dele, até porque nunca amei alguém como amei ele, acho que um dia eu vou amar mais, amar alguém que mereça, que o sentimento seja REALMENTE recíproco, capaz de inundar uma cidade inteira, transformando tudo que eu sei sobre Atlântida realidade, mas como mesmo essa linda cidade, o nosso amor se afundou "em um único dia e noite de infortúnio", se perdendo em meio a mil explicações do que aconteceu, do que era, e principalmente do que foi, em minha história da nossa cidade de "Atlântida", foi o amor mais lindo que eu já vivenciei, mas por mais irônico que seja, foi o mais raso também, da parte dele. Amei ele com tudo que eu tinha, nós amamos, coração; por isso não sei se você vai conseguir amar alguém depois de tudo, espero que sim, o amor é o sentimento mais lindo de todos, o frio na barriga, as borboletas no estômago, os sorrisinhos bobos, beijar com sentimento, abraçar o amado sentindo o mundo parar, é algo único, que eu realmente espero vivenciar novamente, só preciso me amar antes, me amar o suficiente pra saber deixar ir quando me fizer mal, a coisa mais difícil, deixar ir quando aquilo que era bom começa a se tornar ruim, não me prender a simples memórias, e quando eu conseguir, quero amar, amar a cada batida do coração, a cada momento que eu viver, quero olhar pra ele, e chorar ao saber o quanto eu o amo, sabendo que tudo aquilo é recíproco, não me preocupar com os outros, nem com o que vai ser de nós no futuro, só quero amar sem ter que me preocupar, um amor em que eu possa me sentir segura, algo que eu nunca senti antes, alguém que nunca me fez sentir isso antes.
Com o que me resta de amor, ana lu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que maltrata meu coração
Poésiepoemas relacionados ao amor, ou em que isso se resulta