Primeiro Amor

16 2 0
                                    

As primeiras sensações, os primeiros toques, as primeiras borboletas no estômago, o primeiro beijo, a primeira vez que fui cuidada sem doer, talvez o primeiro amor é o mais intenso, o mais puro e inocente, acredito que não se pode amar de novo igual na primeira vez, tudo começou com uma mão dada na escada da escola, dois amigos que não queriam acreditar que havia algo a mais ali, um selar corrido na saída da escola, um beijo proibido atrás da porta na sala de aula, tudo tão intenso, parecíamos ter descoberto a oitava maravilha do mundo, também conhecida como o amor, aquela música somente nossa, que representa os meus sentimentos após a perda da minha pureza, logo eu que sou apaixonada em romances clichês, contos da disney, livros sobre o amor, me deixei levar, perdendo o chão quando tudo acabou, quando foi levada minha pureza, foi como um assalto, primeiro levou meu coração, depois minha capacidade de amar, dói tanto viver sem um coração, sem a graça de acreditar que ainda acharemos o amor, um amor sem agonia, vivo em meio a páginas de livros, lendo palavras descrevendo as sensações, as sensações que o amor trás, vendo a forma como o amor pode ser lindo, mas caralho, por que não consigo amar mais? conheci diversas pessoas depois do tal Romeu, não tinha a mesma graça, não conseguia ter a mesma confiança, até que o príncipe Flint voltou, me prometeu mil amores, que seria tudo diferente, zero confiança e sentimentos ainda, o príncipe John Smith chegou, e depois de muito tempo senti "faíscas", com sua péssima reputação e seu charme irresistível, deixei de lado todos aqueles que estavam me cortejando, dei atenção a ele, acreditando que ele me mostraria o melhor, porém antes mesmo de algo acontecer, eu o vi com outra, justo aquela que eu não gostava, meu mundo desabou, decidi então, me afastar de todos príncipes, nunca serão como o primeiro, sei que é muito errado comparar relações, mas acho que chegou ao fim, não encontrarei um bom príncipe tão cedo, e como já estavam meio complicado as coisas, tenho medo que piore, então permanecerei sozinha, esperando o amor me encontrar, e quando ele me encontrar, voltarei a acreditar nele, não me forçarei a algo que não existe.

O garoto que maltrata meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora