Há um tempo em que venho pensando em o que nós fomos, no que houve para terminarmos nossa história assim, algo que era tão belo, se tornou tão doloroso, angustiante, acredito que até um certo momento foi algo bom, mesmo com nossas desavenças, sei que no fundo do meu coração, eu ainda acredito em um retorno, até porque nunca deixamos de amar alguém pelo que nos causou, pelo menos eu não, meu coração é muito vulnerável, nunca fui dessas de guardar rancor, e você sabia disso, talvez por isso não pensou duas vezes antes de me magoar, espero que não tenha feito isso intencionalmente, não consigo nem cogitar nessa ideia, porque sabe... eu ainda presumo o melhor das pessoas, mesmo quando elas já tenham dado mil indícios, de não serem o que eu imagino, talvez esse seja um dos meus erros, talvez um dos meus maiores deslizes seja abrir meu coração para as pessoas, mostrar o que me aflige e explicar o porque ali dói, sempre usam aquilo contra mim, porém sei que isso é minha essência, e mesmo que me machuquem, me maltratem, ou até mesmo despedacem meu coração, em destroços, deixando tudo aqui uma bagunça, eu nunca vou mudar, nunca vou conseguir culpar uma pessoa por agir de uma maneira errada, pelo motivo de que, ninguém é perfeito, eu já errei, e eu tenho absoluta convicção que você também já, se a pessoa escorregar novamente, a única coisa que eu faço é me afastar, também não sou obrigada a viver um martírio sem fim, nem mesmo culpar a pessoa por errar novamente e deixá-la se condenando, eles podem ser pessoas ruins, no entanto nunca vou deixar eles me contaminarem com essa maldade. E acredito que aprendi isso com você Romeu, consegui entender que mesmo errando, não devo me estigmatizar por isso, passei noites em claro buscando uma justificativa pela minha confusão, e acho que entendi, mesmo você me garantindo tudo, não conseguiria confiar, acredito que passaria por isso ao seu lado, se você segurasse minha mão, e esperasse eu entrar devagar no seu impiedoso amor, meu principal medo era você me abandonar assim que eu chegasse no fundo, e olha, acho que foi isso que aconteceu, eu tinha tanto medo, acreditava que nunca poderia ser amada, mas mesmo assim, confiei em ti, acreditei que dessa vez daria certo, e que você não me trocaria por uma qualquer, como você dizia mesmo? "nenhuma nunca vai chegar aos seus pés", acho que aquela que você se encontrou em menos de uma semana após o nosso fim, chegou, e com isso, quando eu cheguei no fundo do mar, ou melhor, do amar, você não estava lá, e você pode fazer o que bem entender de minhas emoções, do meu coração, aquele que já era tão rúptil, se quebrou, virando fragmentos da lua, e você pode se perguntar, o por que seria da lua, bem, ele se tornou frio, insensível, cruel, apesar disso, nunca hediondo com ninguém, é minha essência lembra? me machuquei, fui cruel comigo mesma, deixei de me amar para amar você, me culpei todos os dias após a sua partida, como eu não pude ver que todos vocês que agiram errado comigo... no presente, vejo que me martirizei em vão, você não pensou em nós, e muito menos em mim, não tem nenhum "por que" capaz de explicar o que nós fomos, e nenhum "e se" será capaz de te trazer de volta, então simplesmente suportei o fim, me apeguei as memórias boas, e te perdoei, por todas as vezes que você foi mordaz com meus sentimentos, todas as vezes que você jogava na minha cara que já não me amava, todas as vezes que você foi rigorosamente duro com os meus textos de amor, então dessa vez, você não vai ler esse, porque prometi a mim que me afastaria do que me faz mal, e com total segurança você encarrega-se desse cargo, então com essa carta tudo se vai, mandarei esses sentimentos a lua, sairei desse mar que me afoga e serei feliz, eu valho ao mínimo ser feliz você não acha? com tudo isso, finalizo exprimindo o quanto eu te amo, te amei e amarei, obrigada por tudo, pelos beijos, pelos abraços que por muito tempo me trouxeram paz, pelo que você me ensinou sobre o "verdadeiro" amor, espero que ela te faça feliz, que tudo dê certo, acredito que você vai conseguir a menina dos seus sonhos, aquela que você pode viver junto, você sempre será o meu príncipe, de sua décima terceira princesa da Disney.
com amor, aninha lulu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que maltrata meu coração
Poetrypoemas relacionados ao amor, ou em que isso se resulta