Eu ainda sinto aquele nosso último abraço, quando suas mãos enveloparam meu corpo pela última vez, quando seu toque quente queimou minha pele e eu pude senti o calor do inferno ali mesmo, quando tudo que conseguiu sair da minha boca foi aquelas amargas palavras, que doíam a minha alma, lembro-me ainda daquele seu olhar preocupado, após o nosso último abraço, quando saiu de seus lábios "você tava precisando de um abraço", eu estava precisando de você amor, ainda preciso de ti, do teu toque, naquela noite foi nossa despedida, a noite em que fez com que todas as outras noites fossem esquecidas, a última vez que me senti em casa, o último batimento cardíaco alinhado com seu peito, nunca mais pude sentir o seu perfume, me encaixar em seu interior, mas o pior de ainda te sentir, é que a cada dia que passa as memórias ficam mais amargas, a saudade mais doce, e a vontade de te mandar uma mensagem mais vantajosa, quem dera poder voltar para agosto de 2022, assim que eu recebi aquela pulseira colorida, que eu vi o sorriso mais encantador do mundo, e me perdi no brilho daqueles olhos, fecho meus olhos mas é impossível esquecer, como não lembrar dos seus detalhes? Me pergunto o que que tem por trás desses seus olhos castanhos, eles me chamam pra te amar, com aqueles mil beijos que você me prometeu, e aquele carinho que você prometeu não tardar, quando você vai me dar? Não sai da minha mente aquele seu sorriso entreaberto, penso sempre se estou errada ou certa, em cultivar esse bem querer, acredito que não sei lidar com fins, nunca sei quando parar de lutar por alguém ou algo, que foi ou é bom pra mim, vejo nossa relação em uma corda suspensa, de um lado eu ajoelhada implorando pra poder ao menos guardar tudo que fomos pra mim, já do outro lado você querendo que o que fomos voe entre os céus para que possa finalmente ficar em paz, vivo em sigilo o amor que ainda sinto por ti, o tempo pode parar, ou não, sempre amarei a ti. A sanfona traz todas as memórias, os sorrisinhos bobos, os beijos corridos na porta da sala, as mãos dadas nos corredores, os presentes feito a mão, os abraços apertados, os pedidos de amor, os sonhos compartilhados, tudo aquilo um dia foi a gente, o que nós fomos, você sempre será minha memória predileta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que maltrata meu coração
Poetrypoemas relacionados ao amor, ou em que isso se resulta