A alguns meses você fez 15 anos, você tem noção? QUINZE ANOS. Os nossos tão sonhados quinze anos, não foi exatamente da forma como a pequena Julie de 3 anos imaginava, eu não virei magicamente uma princesa, nem aprendi a ser perfeita, mas eu cresci, amadureci, acho que eu consegui verdadeiramente me apaixonar, ser eu mesma, feliz sabe? A Julieta de antes sempre teve um grande medo das pessoas a julgarem por quem ela é, sempre usando as roupas que eles gostavam, falando da forma que era apropriada pra eles, mas nunca o que era bom pra ela, aprendi a ser eu, dei até meu primeiro beijo, bebi pela primeira vez, chorei de saudade, abracei como se fosse a última vez, e chorei, chorei e chorei mais um pouco, por saber que uma fase tão boa da minha vida se foi, e agora outra se iniciou, aquela Juliezinha se foi, agora ela já viu a maldade do mundo, os demônios que a perseguem e criou formas de se proteger, entretanto sem perder sua essência, eu ainda dou aquele sorrisinho besta quando alguém faz uma piada sem graça, ainda danço pra minha mãe da pior forma possível pra ela rir, ainda vou correndo abraçar meu pai quando ele chega do trabalho, e consegui conhecer pessoas incríveis, que me fazem bem, fazer amizade com meninas legais, a pequena Ju não acreditaria nisso, ela achava que precisaríamos mudar totalmente pra conhecer alguém que realmente gostasse de nós, ainda ficaria super surpresa em saber que já choramos nos braços delas, e mesmo assim elas cuidaram da gente e limparam nossas lágrimas, é... eu cresci, e acho que estou bem, melhor do que imaginávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que maltrata meu coração
Puisipoemas relacionados ao amor, ou em que isso se resulta