Hoje eu acordei com aquela saudade, sabe? aquela que vem todo fim de domingo, quando você percebe como seria melhor se pudesse divagar naquele sentimento, quando pode amar sem se preocupar se é recíproco, hoje não é domingo, mas acordei como se fosse, isso vem acontecendo com bastante frequência, pretendi que provavelmente amanhã também será um domingo. Me pergunto quanto tempo é necessário para esquecer um olhar, uma frase, um beijo ou um simples toque, será que quando esquecer coisas mínimas a saudade passa? ou sempre vou conviver com domingos... bem, quando você voltar não terei mais domingos, porque eles serão ao seu lado, não sei se você é a resposta dos meus problemas ou a causa, me diga, é melhor tê-lo perto ou longe? Se você for voltar toma cuidado, que eu mudei de lugar algumas coisas, tira o sapato pra entrar, aqui dentro está um pouco diferente, não quero te machucar... ainda é muito incerto a sua permanência, tenho medo de você fugir novamente com meu coração, como um ladrão em fuga, e me deixar sozinha, com os domingos. Mas se você quiser, alguém pra amar, pra acabar com a saudade dos domingos, hoje não vai dar, não vou poder voltar, acho que não sei mais dividir minha vida com alguém, então, bebo um café vivendo com a saudade dos domingos. Vai querer açúcar ou adoçante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que maltrata meu coração
Poesíapoemas relacionados ao amor, ou em que isso se resulta