A casa está desmoronando, e quando digo casa é o meu coração, não deixo ninguém entrar aqui a algum tempo, mas pessoas importantes pra mim tendem a se afastar por atitudes do passado, não quero isso, amo elas como se já fossem parte de mim, não sei se me entende, mas quando elas chegaram se apossaram de um pedacinho do meu coração, se forem embora não conseguirei viver com essa angústia, então mais uma vez ficarei com menos um caquinho, dois na verdade. Sobre o amor, os dias tem sido curtos, passo tardes e tardes lendo sobre isso, assistindo filmes e séries, tentando entender quando conseguirei amar alguém assim, espero encontrar esse alguém certo, não sei se posso passar pelo mesmo erro de novo, sou muito forte, mas as vezes queria ser frágil. Continuo leve, não levo nenhum rancor no meu coração, sabe aquela menina da sua infância que fazia bullying contigo? você não a odeia, na verdade a vê como uma mente fraca, que tentava demonstrar suas frustrações em outra pessoa, e aquele menino que te batia no colégio? você nem sequer lembra dele, nunca fez diferença na sua vida, então você não parou de viver por conta daquilo, acho que isso é uma das coisas que mais apreciam em nós, a compaixão, a forma como sempre permitirmos o perdão ao próximo mesmo ele não merecendo, ou tendo feito algo horrível conosco. O perdão é algo pra si, não pra eles, levar consigo a angústia do mal que o outro te fez só vai o corroendo por dentro, machucar si próprio mais do que já está ferido, então simplesmente liberte isso, dê o perdão e siga sua vida, você não merece ficar preso a alguém do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que maltrata meu coração
Poetrypoemas relacionados ao amor, ou em que isso se resulta