Inimigo
Ellen acabara de sair do edifício onde minha irmã se fazia de terapeuta humana. Uma posição indigna para um anjo de sua posição, mas ela fora ordenada a manter Ellen segura enquanto ela estava sob o feitiço. Uma pequena interferência de meu pai. Uma que ninguém ousou desafiar. Exceto por alguns Inferiores, que foram devidamente castigados e enviados de volta ao inferno. Eles não podiam ser mortos, não de fato. Mas podiam ser banidos da terra por alguns anos.
Apenas Deus, meu pai, podia encerrar a existência daquelas criaturas. E por muitas vezes, pedi que o fizesse. Mas ele dissera que eles também eram uma criação dele, e por mais que tivesse desgosto por tais crias, não conseguia se obrigar a exterminá-las.
Eu não ousava colocar os pés no território de minha irmã, e não tinha nada a ver com o fato de que não podia deixar que Ellen me visse. Não, minha irmã era muito mais poderosa que eu, e testar sua paciência não estava em meus planos.
Vi quando meu menos favorito irmão saiu do consultório, no entanto, e comecei a enxergar vermelho. Antes que eu me pusesse a caminho de atacá-lo, no entanto, minha irmã apareceu na janela, olhando diretamente para mim. E o que vi em seu olhar me fez recuar, pois havia apenas promessa de morte ali.
Com o ódio correndo em minhas veias, me pus a seguir Ellen de longe, mais uma vez me ressentindo do quanto ela era alheia ao que acontecia ao redor dela. Mas até então, eu não sabia que ela estava mais próxima de descobrir a verdade do que eu imaginava. E que não precisaria esperar até ela completar os trinta e cinco anos para que ela descobrisse a maior parte do que estava acontecendo. Quase tudo, menos onde ela se encaixava no conflito milenar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelião
FantasyEllen Russel estava longe de ser uma pessoa normal, não importa o quanto ela se esforçasse para ser. Adotada aos cinco anos, ninguém sabia de onde ela viera ou o que havia acontecido com ela, pois ela não se lembrava nem do próprio nome. Assombrada...