Capítulo 20

1.2K 98 0
                                    

Paolo

Chegamos no apartamento que minha sogra está ficando, vejo que meus irmãos e seus homens chegaram. Luca está aqui e Gio também. Minha irmã corre em direção a minha noiva e a abraça.

- Nós vamos subir, Giana. Fica aqui.

- Não, minha mãe está...

- Sem discutir, você está grávida e seu padastro está armado. Não posso arriscar sua vida. Gio, fica com ela. - minha irmã assente.

- Se cuida, Paolo. Se lembra que você vai ter filho, nada de bancar o super herói. - minha mulher diz, dou um beijo nela e vou com meus irmãos. Eles me entregam uma arma e entramos no local.

Subimos as escadas e quando chegamos no último andar, Antônio arromba a porta. Minha sogra está com a testa sangrando e o seu ex-marido a faz de refém com a arma na cabeça dela.

- Quem são vocês? - ele grita conosco. Rob está descontrolado, obviamente sob efeito de entorpecentes.

- Larga ela, Rob. - digo com a arma apontada para ele.

- Quem é você?

- Sou o noivo da Elizabeth!

- Ah, então você deu um jeito nela. Aquela vadia me enchia o saco, só não a matei, porque ela fugiu antes. - quando vou partir pra cima dele, Leonardo me segura.

- Larga a Edith e abaixa essa arma. - Leo manda.

- E por que eu faria isso? Vocês vão matar mesmo, então eu acabo com a vida dessa vagabunda e finalmente tenho minha vingança. Vou morrer em paz. - minha sogra chora e se sacode, mas o filho da puta a mantém presa.

- Não vale a pena matá-la, você vai morrer por causa dela? Acha que vale a pena? Se você soltar a Edith, deixamos você livre.

- Como você pode garantir isso? Eu só largo se vocês abaixarem as armas.

Leo ordena que todos nós abaixemos as armas e eu faço muito contragosto.

- Agora passa ela pra cá. - o idiota joga minha sogra no chão e eu a ajudo a levantar. Ela se segura em mim.

- Me deixa ir, você prometeu. - Rob diz, mas os homens continuam no mesmo lugar.

- Você acha mesmo que eu deixaríamos um filho da puta como você livre. - Antônio fala. - AGORA! - tapo o rosto da minha sogra e viro a cabeça. Todos os homens atiram em Rob e o drogado cai morto no chão. Os homens da organização sempre andam com mais de uma arma.

Recolhem o corpo e descemos para andar térreo. Minha mulher vem correndo em nossa direção e abraça a mãe. As duas choram muito e minha noiva pergunta desesperada:

- Você está bem, mãe? Ele te machucou? Que corte é esse? Ele fez algo mais? Cadê Rob...

- Calma, minha filha. Está tudo bem, o pior já passou.

A ambulância chega e os paramédicos cuidam dos ferimentos de Edith. Recolhem o corpo do ex-marido dela.

👗👗👗👗👗👗👗👗👗

1 semana depois

Minha sogra se mudou para a casa dos meus pais, no início ela ficou um tanto sem graça, mas agora ela e minha mãe são melhores amigas. Achamos que seria melhor ela morar lá, pois assim ela se sentiria mais segura depois do que aconteceu. No futuro, ajudaremos ela a comprar seu próprio apartamento, agora que o filho da puta morreu.

- Amor, voltei. - estou no meu apartamento. Giana saiu com as meninas, minha mãe e minha sogra para experimentar seu vestido. Ela mesma desenhou quando era mais nova. Seu sonho era se casar com um vestido tipo de princesa. Ela havia perguntado se não era muito infantil e eu disse a ela que era o nosso casamento, podemos fazer o que quisermos. Giana chega no meu escritório e senta no meu colo me beijando.

- E aí, como foi?

- Está lindo, você não faz ideia.

- Eu imagino sim, tudo o que você faz é lindo. - ela sorri encantada e me dá mais um beijo. - E os nossos filhotes, como estão? - acaricio sua barriga.

- Theo está tomando banho, depois temos que buscá-lo. E Tommy está bem, não vejo a hora dele se mexer. - começo a conversar com a barriga e Giana me olha apaixonada. Acaricio ela mais um pouco e sinto uns pequenos movimentos.

- Ele tá se mexendo, amor. Olha. - faço carinho na barriga e falo de novo. - Viu. - fico extremamente emocionado. Pego meu celular e começo a filmar. Mando no grupo da família.

- Eu te amo tanto, Paolo. Você, Theo e Tommaso são tudo pra mim.

- Eu amo vocês também. - trocamos um beijo apaixonado. Ela se fasta e diz:

- Nunca transamos aqui, não é? - a safada ataca novamente.

- Não, você quer estreiar aqui?

- Sim. - nem preciso dizer o que fizemos a tarde toda.

Mostra-me sua Face - Série Irmãos Manginello (Livro 3) / CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora